Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sign in to follow this  
Ridelight

Mais de 29 mil predadores sexuais no MySpace

Recommended Posts

Ridelight

O MySpace tem registados mais de 29 mil predadores sexuais identificados, indicaram os procuradores de oitos Estados norte-americanos.

Segundo o procurador-geral da Carolina do Norte, Roy Cooper, esta contagem inclui apenas os predadores registados com os nomes reais e que constam das bases de dados das autoridades, excluindo os que utilizem nomes falsos ou que não foram acusados.

Roy Cooper está entre os responsáveis máximos da Justiça de oito Estados norte-americanos que exigiram em Maio à empresa que detém o MySpace a identificação dos predadores sexuais que frequentam as suas páginas, maioritariamente destinadas a jovens.

Depois de alguma resistência, o MySpace concordou em fornecer os dados de utilizadores condenados por delitos sexuais com menores, tendo identificado sete mil predadores. As contas dos mesmos foram bloqueadas.

Os vários Estados defendem a obrigatoriedade da aprovação parental para utilizadores com menos de 18 anos, de forma a aumentar a segurança dos menores.

Share this post


Link to post
Share on other sites
joaoqalves
;):cheesygrin: será mesmo verdade? se sim, há que denunciar esses casos, se não, é só para vender revistas....

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!Queres estar na moda? Utiliza a pesquisa e evita criar um tópico desnecessário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.