Dotinho 1 Report post Posted July 26, 2007 Boas, sou novo aqui, e tenho um problema, uso o vs2005 e na minha app criei uma folha de settings, em que uma das linhas é uma arraylist. quando vou sair da app tranfiro sem problemas a arraylist da app para a folha de settins: Set1.Default.Dados = Dados Set1.Default.Save() e nao me da errro nenhum, mas tambem nao sei onde vai para o file se settings. mas quando tento carrega-la: Set1.Default.Reload() Dados = Set1.Default.Dados aprece vazia, se calhae eu nao sei é como trabalhar nela e gostava de algumas dicas... Obrigad Luis Lourenço Share this post Link to post Share on other sites
Asgorath 0 Report post Posted July 26, 2007 Boas e bemvindo ao forum. Saca o 101 vb.net samples projects for vb.net 2005 do site da ms. Ha um projecto chamado UsingMy que explica My.Computer,My.Settings,My.User, My.Form, etc... "The Dark Side Clouds Everthing. Impossible To See The Future Is."My rig: Intel Core 2 Quad Q9450 | abit IP35P | 4G Kingston 800 Mhz | XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 | 2X WD5000AAJS 500Gb Sata 2 | PSU 600W || Caixa El-Diablo | Creative XMod Share this post Link to post Share on other sites
Dotinho 1 Report post Posted July 26, 2007 bgd, ja encontrei Luis Lourenço Share this post Link to post Share on other sites