Ir para o conteúdo
viriato79

Aplicações para PDA´s

Mensagens Recomendadas

viriato79    0
viriato79

Gostava de saber quais as os programas em que se podem desenvolver pequenas aplicações para PDA´s (Pocket PC). Só um bocado novato nestas coisas embora já tenha feito algumas coisas em Visual Basic 6.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Creative Byte    0
Creative Byte

Boas,

Já desenvolvi para pocketPC com o visual studio 2003 em c#, sei que tb dá em VB.Net. Tenho de ver se o sharpdeveloper tem essa possibilidade.

Existe tb os sdk para pocketpc

SDK for Windows Mobile 2003-based Pocket PCsGenuine Windows download

Windows Mobile 5.0 SDK for Pocket PCGenuine Windows download

Mas tb convem ler sobre o desenvolvimento para pocketpc pois existem alguns promenores a ter em atenção pois existem algumas funções que não existem e outras que não estão tão completas como as que existem para win32.

Getting Started with Visual Studio .NET and the Microsoft .NET Compact Framework

How Mobile Web Applications Work

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
cornelyus    0
cornelyus

Hello , sei que este thread ja tava morto, mas volta a viver pois tenho umas questoes.

Tenho que implementar um projecto, em que vou desenvolver uma aplicaçao num PDA, ja consegui brincar com umas forms, linguagem C# do visual studio 2005... o meu orientador diz que VB.NET nao vale a pena.. mas é assim .. para o compact framework tenho mm q trabalhar com c#? ando a aprender c++.. e estar a aprender ao mm tempo c# pode ser um bocado suicida...

sugestoes?

obrigado

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade