pebat Posted January 25, 2006 at 03:20 PM Report #12484 Posted January 25, 2006 at 03:20 PM Hj uma dia feliz e ao msm tempo um dia triste dia 25 de janeiro para os benfiquista. O dia feliz e que hj o nosso grande simbolo vivo, o mais querido por todo o povo benfiquista faz hj anos, 64 anos. 🙂 o dia triste a morte de um profissional da bola em pleno relvado. :bye2: aki fica um video do msm. Miklos Fehér .... http://video.google.com/videoplay?docid=-4632546396732254867&q=benfica :bye2:
saramgsilva Posted January 25, 2006 at 03:23 PM Report #12487 Posted January 25, 2006 at 03:23 PM realmente...uma data triste!! :dontgetit: www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
Ridelight Posted January 25, 2006 at 03:27 PM Report #12489 Posted January 25, 2006 at 03:27 PM Não é só para os benfiquistas, é para todos os adeptos do futebol e não só, acho que quem tiver "coração" fica triste ao vêr perder-se uma vida daquela forma, a sorrir... Regras do FÓRUM
will09 Posted January 25, 2006 at 06:34 PM Report #12512 Posted January 25, 2006 at 06:34 PM Foi dificil para todox os que têm sentimentos! :bye2: PEACE
Neocore Posted January 25, 2006 at 06:44 PM Report #12515 Posted January 25, 2006 at 06:44 PM É muito triste, não so para os benfiquistas, mas para todos os que têm sentimentos e coraçao.... E por muito que custe, o "nosso" Fehhr não foi o unico a quem aconteceu esta tragedia dentro de um campo...Não nos podemos esquecer disso. Hoje, é sem dúvida um dia triste. :bye2:
vbmaster Posted January 25, 2006 at 07:23 PM Report #12522 Posted January 25, 2006 at 07:23 PM Sem palavras.... seja de que clube for a perda duma vida é sempre algo a lamentar....
Gurzi Posted January 25, 2006 at 07:49 PM Report #12529 Posted January 25, 2006 at 07:49 PM no outro dia na tropa falamos deste assunto e é isto que me dá uma pena da estupidez do pessoal todo em geral... um gajo que recebe milhares para correr atrás de uma bola e mandar uns pontapés rodeado por otários que pagam quase o salário inteiro para assistir a jogos de futebol e tem o azar de falecer em pleno jogo.. existem emissões em directo ao país dele, existem minutos de silencio, existem noticias a toda a hora sobre ele... Agora vejamos.. Portugal como país tem as suas tropas a defender os seus interesses, homens que lutam pela seguranºa dos portugueses e pelos interesses do Governo.. Ah uns poucos meses um soldado pertencente á ONU mas que fazia parte do exército portugues foi assasinado em pleno desempenho de funções, a defender Portugal e quantos choraram por ele ? quantas televisoes fizeram homenagens e para ser mais concreto, só a tvi passou uma noticia sobre ele e foi em rodapé.. e isto acham normal ? é isto que chamam ser portugûes?
pebat Posted January 25, 2006 at 08:00 PM Author Report #12534 Posted January 25, 2006 at 08:00 PM um gajo que recebe milhares para correr atrás de uma bola e mandar uns pontapés rodeado por otários que pagam quase o salário inteiro para assistir a jogos de futebol e tem o azar de falecer em pleno jogo.. existem emissões em directo ao país dele, existem minutos de silencio, existem noticias a toda a hora sobre ele... comentario de m##$$###$$# em relaçao ao isso do tropa e culpa das pessoas k nao fazem por isso se calhar um kd gostamos de uma certa coisa um clube... e morrer um dos nossos pk nao fazer o k se fax... outra coisa esse k morreu era conhecido ??? famoso, popular... outra coisa a defender portugal.. esta m**** nao se passa nada... sabes o k la fazem receber mais, dos dinheiro k descontamos... sabes o kt e k custo a ida desses militares custou , milhares de contas e tens o pais com tens... esses k recebem os milhares para dar uns xutes na bola... tem patrocinios e nao recebem do estado como esse militar.... foi para la sabia o risco k ia correr kiz ganhar mais para ter uma vida boa correu o risco... morreu em directo para milhares de pessoas nao.. entao pronto mng o viu morrer entao pronto... para k comentarios destes... se nao tens coraçao... tu e k sabes
Gurzi Posted January 25, 2006 at 08:10 PM Report #12539 Posted January 25, 2006 at 08:10 PM comentário de m@rd@ para ti mas para mim não é... achas que os nossos militares não estão lá a fazer nada? mas tu sabes o que dizes? depois quando existe falta de chuvas e o dinheiro da UE vem cá parar é só assim por acaso, e todos nos ajudam por acaso... famoso ? famoso pk jogava a bola ? olha acabei de ver na tvi as forças especiais da GNR a fazerem uma rusga a uma fabrica por um assaltante estar la barricado.. earmado.. a qualquer altura podia disparar sobre um cidadao.. eles prenderam o gajo e ng foi ferido... e vao ser famosos ? epa se fosses tu a passar e levasses um tiro do outro ja achavas ele famoso.. mas tudo bem.. toda a gente grita sporting sporting, benfica benfica mas quem ganha o guito sao eles, nos n ganhamos nada
pebat Posted January 25, 2006 at 08:26 PM Author Report #12544 Posted January 25, 2006 at 08:26 PM ouve, voçes vao para isso e sabem o que vao para la fazer... primeiro sao uns porcos do ******* k e msms assim, para bater em pessoas novas e velhas e cargas policias sobre as claques sao os maiores... nos somos considerados vandalos msm as pessoas k vem sao so vandalos nao e verdade... a vossa profissao nao e proteger as pessoas... ja levei mais nos cornos de voçes... do k os gajos k andam a saltar... por estar a ver um espetaculo... de bola... esses fazem m**** cmg era logo tiro nos cronos e acabou na havia ca hipotesses para mais... agora vens dizer k e isto e akilo... por uma pessoa volta a disse k uma pessoa morreu nao veijo o pk... isso de grita pelos os clubes xama.se paixoes ... como gostas de gajas , de pc... etc.... a pessoas k gosta tb de um clube de futebol k por ele vao a todo o lado .. eu falo por min so nao vou mais longe pk nao tenho possibilidades financeiras para tal. GNR e PSP so tem e k fazer o trabalho deles em x de andar a armar para pesssoas com ja me aconteceu por me encostar a um poste vir 3 caros da bofia e 1 de intrevesao so pk me esconstei e akilo ficou vergado... se fosse para andarem as balasios ou assaltos demoravam uma hora a la xegar.. para nao vairar para virem aki moer a cabeça pk fix barrulho e a put# da vizinha de baixo nao gostou... e o cabrao do marido me kerua bater.. so k tinhas 2 m de lado e 3 x maior k eu... viram logo ca para me xatiar a cabeça nao demoram mto... kd aparecem na tv aos tiros por kausa de gente k fex msm m****... axo mto bem ai tao a fazer o trabalho deles...
Gurzi Posted January 25, 2006 at 08:30 PM Report #12546 Posted January 25, 2006 at 08:30 PM existem abusos policiais, mas tb existe mt abuso das pessoas contra a policia claro que depois existe confrontos e se calhar tu levaste na boca porque algum experto antes ja andou a fazer m**** contra eles, o facto é que nao existe respeito por ng.. a nivel do feher, epa tudo bem foi tragico mas a morte de um companheiro nosso no kozovo ou la que m**** foi tb devia ter sido e ele ker keiras quer nao defendia os acordos de portugal..
deathseeker25 Posted January 25, 2006 at 08:33 PM Report #12548 Posted January 25, 2006 at 08:33 PM Foi um dia triste de facto. Choca bastante ver um profissional tombar durante o seu trabalho. Há que compreender que não se morre por acaso durante o desempenho de funções profissionais. Existem razões por detrás, no caso concreto do Miklos Feher, que nunca virão á baila, para não prejudicar os que cá continuaram. Disso tenho a certeza. Miklos Feher foi um bom jogador, que não teve as oportunidades certas no meu clube, acabando por ingressar no Benfica. É uma morte sentida por todos os benfiquistas, por todos os portistas, por todos os portugueses, húngaros e adeptos de futebol. Mas reparem: morre diariamente muita gente nas nossas estradas; morre mensalmente muita gente na construção civil; morrem diariamente muitas crianças em todo o mundo. Não são famosos, não são importantes e não morrem em directo. Feher foi mais um profissional, que, durante a execução de algo que faz parte da sua profissão, da profissão que ele escolheu e que pretendeu levar aos extremos, faleceu. Existem casos desses aos milhares, mas nas outras profissões. É por isso que não se deve dar demasiada importância ao acontecimento, nem criar um feriado nacional pelo facto de mais um trabalhador ter falecido. Todos nós estaremos expostos a esses riscos, quando formos trabalhadores empregados e estivermos a executar o nosso trabalho. O caso do soldade é igual. Estava a fazer aquilo que escolheu por livre vontade fazer, não estava a defender o país, estava a trabalhar e a defender a sua posição económica apenas. Morreram 9 mil na Guerra Colonial, entre eles alguns familiares meus. Alguem fez homenagens ou feriados nacionais? Alguem teve pena desses homens? Alguem se recorda do nome deles? Ninguem. E desses sim eu tenho pena, pois não tiveram alternativa senão ir para o Ultramar.
pebat Posted January 25, 2006 at 08:37 PM Author Report #12549 Posted January 25, 2006 at 08:37 PM Primeiro de td as pessaos de hj em dia sao mto movimentadas pelos media.. logo o teu colega e msm as tropas pt abafaram logo o caso.. nao kerem k mng lhes aponte os dedos por a morte desse soldado.. secalhar por isso so para a familia e pessoas mais proximas venham a sentir a sua falta e com o feher.. nao me fax falta menhuma mas e uma data marcada na historia do SLB so por isso e k vim comentar... Vais ver sabado jogo slb - scp , o ano passado tive uma casadeira apontada a cabeça em kto velha e velhos comia nos cornos devido a confortos de claques. mas nao apareceu na tv. pk as pessoas kizeram abafar o caso... e o msm com esse militar k foi de deitado de costas... nao se ouviu falar.. passou.. este caso nao falou-se mto pk na altura falou-se mto das mortes em altas competicoes...
deathseeker25 Posted January 25, 2006 at 08:44 PM Report #12555 Posted January 25, 2006 at 08:44 PM pebat não desvalorizo de modo algum a morte do homem. Apenas defendo que temos de aprender a lidar com a morte dos profissionais, já que é mais ou menos frequente. Apesar disso, compreendo perfeitamente que ver um desportista morrer em pleno relvado cause espanto e tristeza. É que ainda por cima, foi em directo...
pebat Posted January 25, 2006 at 08:52 PM Author Report #12559 Posted January 25, 2006 at 08:52 PM men eu...
Ridelight Posted January 25, 2006 at 11:12 PM Report #12587 Posted January 25, 2006 at 11:12 PM comentário de m@rd@ para ti mas para mim não é... achas que os nossos militares não estão lá a fazer nada? mas tu sabes o que dizes? depois quando existe falta de chuvas e o dinheiro da UE vem cá parar é só assim por acaso, e todos nos ajudam por acaso... famoso ? famoso pk jogava a bola ? olha acabei de ver na tvi as forças especiais da GNR a fazerem uma rusga a uma fabrica por um assaltante estar la barricado.. earmado.. a qualquer altura podia disparar sobre um cidadao.. eles prenderam o gajo e ng foi ferido... e vao ser famosos ? epa se fosses tu a passar e levasses um tiro do outro ja achavas ele famoso.. mas tudo bem.. toda a gente grita sporting sporting, benfica benfica mas quem ganha o guito sao eles, nos n ganhamos nada E o poliçia k faleçeu a tentar salvar um cidadão embriagado, falou-se no dia e nunca mais será lembrado... E o agente que arriscou a vida, correndo risco de ser electrocotado, para salvar um miudo que sofreu uma descarga de alta tensão... Tambem são casos que deveriam ser recordados, mas o que choca mais no caso Fehér, não é tanto o ele ter falecido, mas sim a forma como aconteçeu... a seguir a um sorriso... Regras do FÓRUM
Recommended Posts