Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas estou a desenvolver um projecto em php e gostava que me dessem opiniões e sugestões.

Ainda estou só no inicio mas já dá para ter uma ideia do que se trata.

É um site que será totalmente sobre Hip Hop Tuga, com a possibilidade de ver vídeos e de ouvir albuns. A parte de ouvir albuns ainda n comecei a desenvolver mas a parte dos vídoes axo k ja esta aceitavel 😛 .

Aqui fica o link: Pedantilva

Já agora, acham boa ideia colocar os botoes em Flash? 🙂

Posted

Podias da um ar akilo mais alegre axo que esta mto escuro e meter umas imagens, os botoes tao bons assim e pena e as letras nao se preceber bem em resoluçoes altas, e tens la uns erros 🙂

Warning: main(albuns.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/pedantil/public_html/tuga/index.php on line 23

Warning: main(albuns.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/pedantil/public_html/tuga/index.php on line 23

Fatal error: main(): Failed opening required 'albuns.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/pedantil/public_html/tuga/index.php on line 23

Posted

Podias da um ar akilo mais alegre axo que esta mto escuro e meter umas imagens, os botoes tao bons assim e pena e as letras nao se preceber bem em resoluçoes altas, e tens la uns erros 🙂

Fatal error: main(): Failed opening required 'albuns.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/pedantil/public_html/tuga/index.php on line 23

Os erros deve-se ao facto de ainda n ter desenvolvido essa parte.

As letras n se percebem bem? eu trabalho c resoluxao 1280x1024 e parecem-me bem....

Qto à cor ainda n decidi.....

Posted

Boas,

A iniciativa do site é bastante boa. Penso que o visual poderia ser um pouco melhorado. Sei que o objectivo do site é ser simples de navegar, de modo a que qualquer fã de hip-hop consulte o site sempre que quiser, mas acho que pode ser um ponto a melhorar.

De qualquer forma, continua com o bom trabalho.

Cumps

Posted

Mete um visual mais underground, parece uma página dreamweaver normal porém nota-se que tem algum trabalho php por trás 😛 Os conteudos tão suberbos 🙂 se adicionasses umas news de albuns que saissem era de mais 😄 Excelente iniciativa 🙂 tem conteúdos para grande site

Posted

Já percebi que o design n ta grande coisa.  :nono1:

Agora gostva que me dessem sugestoes para o melhorar.

Já agora c k programa recomendam k eu trabalhe?

Eu estou a trabalhar td c o dreamweaver... 🙂

:bye2: