Jump to content

Botnet: The Game

LuRsT

Recommended Posts

Titulo do Projecto: Botnet: The Game

Última Versão: Beta 2

Líder do Projecto: @LuRsT

Ajudas Bem Apreciadas:

•    Equipa de Traduções #2 do Portugal-a-Programar.org

Tópicos deste Projecto:

Descrição do Projecto:

Como alguns de vocês já sabem, eu estou a desenvolver um jogo (este). Trata-se de um jogo com base no conceito da botnet, de que parte dos pcs que as pessoas usam são controlados por crackers de modo a praticarem acções ilícitas (eu disse isto??), pois bem, quero convidá-los a todos a serem vocês também uns grandes crackers e infectarem a botnet toda! Poderão infectar os pcs uns dos outros também, e desenvolver a worm para tornarem os pcs controlados eternamente vossos!!

http://botnetgame.com

Participantes do beta:

•    Triton
  •    Nitrox13
  •    Karva
  •    JoaoQAlves
  •    Ridelight
  •    Kingless
  •    zeroonnet
  •    anaryin
  •    PYPT
  •    djthyrax
  •    Drone
  •    NuGun
  •    watt
  •    _deXter
  •    Nebur
  •    will09
  •    selenyum
  •    rolando2424
  •    drkovr
  •    magal

• Replies 471
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

E eu não sei se poderei usar o $ ou o € por ser um jogo ou se tenho de inventar uma moeda...

Eu estou a pensar numa versão tuga sim, ainda hoje tive a pensar numa forma de mudar a linguagem.

Gostava que quem quisesse participar no beta que me mandasse uma pm para eu ir preenchendo a lista.

Btw LuRsT, se não tiveres com pachorra para traduzir isso para português, dá-me uma apitadela que eu trato disso. 😁

Tranquilo se precisar vai ser quando tiver quase todas as frases feitas, obrigado pelo apoio!

Np, mas não te esqueças, qd precisares é só avisar. 😛

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!