Neonglow Posted January 23, 2006 at 10:31 AM Report #12276 Posted January 23, 2006 at 10:31 AM Nesta disciplina estou a fazer dois trabalhos.... todas as ajudas desde explicaçao do ponto....links....tutoriais é bem-vinda Aqui vão os topicos que me foram dados: TRABALHO nº1 Principais componentes de um CPU da família 8086 Arquitectura de 16, 32, 64 bits Fundamentos da arquitectura de um sistema operativo tipo Memoria linear versus segmentada Tipos de Endereço Tipos de dados Trabalho nº2 Set das principais instruções Implementação de primitivas estruturadas Estrutura de dados em pilha (stack) Funções e procedimentos Passagem de parâmetros por valor e por referencia Ferramentas para o desenvolvimento de programa (Assemblador, linker e Debugger) Estudo dos mecanismos de interrupção Estudo avançado das instruções do up 8086 Obrigado
saramgsilva Posted January 23, 2006 at 10:40 AM Report #12277 Posted January 23, 2006 at 10:40 AM olha se tivesses feito um pesquisar, ja tinha encontrado muita coisa!! ja coloquei aqui no forum info sobre pilhas, filas e listas.... www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
pebat Posted January 23, 2006 at 11:00 AM Report #12281 Posted January 23, 2006 at 11:00 AM vai ao amigo google k lhe dix td dpx duvidas no ajudamos, nao ta a espera k façamos o teu trabalho como e obvio poix nao, e k assim nao aprendes nada, se pesquisares e dpx kizeres alguma explicaçao o ppl se for entendido na materia da uma ajuda.
Recommended Posts