Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

FireSpawn

Como se faz em Flash Prof.8

Mensagens Recomendadas

FireSpawn    0
FireSpawn

Boas

Preciso urgentemente de saber...

Ao carregar num botão feito em flash que este me corra um executavel tipo hyperligação a um ficheiro como se faz por exemplo no power point

Jah vi topicos a falar sobre como ligar um botao a uma pagina web mas naum a um ficheiro...

Fikem bem e pesso uma resposta urgente se possivel  :thumbsup:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
FireSpawn    0
FireSpawn

Pois já estive ai a ver mas não deu em nada tipo lá nem dão exemplos de como se faz um fscommand para executaveis e eu não tenhu bases de programação flash para poder adaptar os exemplos que lá dão ao que eu preciso.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
deejorg    0
deejorg

Boas,

não se é referido no help mas tens de meter os ficheiros que queres executar numa pastas chamada "fscommand", e nada de subpastas.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
FireSpawn    0
FireSpawn

Ok já criei essa pasta mas onde é que a meto?

Outra cena é alguem me pode dar um exemplo prático da cena tipo escrever a linha de codigo com um exemplo qualquer, é que tipo eu já experimentei pôr o caminho inteiro de onde o executavel está ja meti so o nome dele e da sempre um erro =(

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
deejorg    0
deejorg

Boas,

a pasta tens de colocar na mesma pasta onde tens o projector. quanto á linha de comando acho que basta isto...

fscommand("exec","exemplo.exe")

nao tens de colocar "fscommand/exemplo.exe"

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
FireSpawn    0
FireSpawn

O codigo que eu agora pus foi

on (release) {

fscommand ("exec", "GESTAR.exe");

}

Jah experimentai tirar o on release mas da erro esta e a unica maneira de não dar erro mas msm assim não funciona eu carrego no botão mas ele não abre o .exe

Também já experimentai meter o caminho do ficheiro todo, não da erro mas também não abre

O executavel que eu quero abrir é de uma aplicação feita em VB mas também jah experimentai com o bruga e não dah... =(

Só uma cena este codigo e pa por no botão certo....?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade