Heirophant Posted January 20, 2006 at 04:42 AM Report #12080 Posted January 20, 2006 at 04:42 AM não se algum de vocês é um amante dos festivais de verão ou de música em geral mas deixo que este link. não sei se se lembram do site dos festivais ( festivais.no.sapo.pt ou, como no ano passado, festivaispt.com) Este ano haverá novamente esse site bem com o forum de discussão que teve enerme sucesso no ano passado. Deste modo, um forum novo foi criado este ano pois o do ano passado ainda não se sabe se vai estar operacional para arquivo apenas, pois os registos não sei se será possivel reave-los. bem... deixando-me de rodeias aqui fica o URL provisórios do forum. http://festivaispt.myftp.org Dentro de pouco tempo, 2 a 3 semanas, será movido para um servidor profissional e terá um dominio próprio. depois aviso aqui No forum podem discutir sobre festivais de música como é óbvio mas também sobre concertos, etc... deêm uma vista de olhos 😉 PS: o theme está bastante parecido com o do p@p lol, aliás, é o mesmo porque já tinha utilizado o verde antes do p@p mudar de theme, mas como vi que juntyaram duas themes (as imagens do laranja) achei engraçado fazer uma cena do genero. peço desculpa pela imitação 😉! apenas lhe mudei as cores e fiz algumas alterações (ainda serão feitas mais) 😛
deathseeker25 Posted January 20, 2006 at 05:31 PM Report #12097 Posted January 20, 2006 at 05:31 PM Bom trabalho. No entanto, acho que este tipo de threads devem estar colocadas na secção Projectos Programação... Cumps
vbmaster Posted January 20, 2006 at 05:45 PM Report #12101 Posted January 20, 2006 at 05:45 PM Bom trabalho. No entanto, acho que este tipo de threads devem estar colocadas na secção Projectos Programação... Cumps Este thread é mais publicidade, que um projecto de programação... Penso que esteja bem aqui na discussão geral...
deathseeker25 Posted January 20, 2006 at 05:48 PM Report #12102 Posted January 20, 2006 at 05:48 PM Para publicidade existe a secção Anuncios...(apesar de não ser bem esse tipo de publicidade...)
Heirophant Posted January 21, 2006 at 03:55 AM Author Report #12114 Posted January 21, 2006 at 03:55 AM não é publicidade! chamemos-he divulgação 😉 bem, acabei de mudar o forum! www.festivaispt.net
vbmaster Posted January 21, 2006 at 09:53 AM Report #12115 Posted January 21, 2006 at 09:53 AM Também não referi que estavas publicidade num sentido acusatório.... 😉
Recommended Posts