Jump to content
Ridelight

Genius 2009

Recommended Posts

Ridelight

Titulo do Projecto: Genius 2008

Última Versão pública: Reloaded (alpha 2.0) Download

Em Desenvolvimento: Egyptian Edition (beta 1)

Linguagem: Vb 6.0

Licença: Freeware

Líder do Projecto: Ridelight

Membros Actuais do Projecto: Ridelight

Agradecimentos: NuGuN e a todos os que testam e vão dando feedback !

Beta-testers:

- JoaoQAlves

Descrição do Projecto:

O Genius foi o meu primeiro projecto de programação desde que cheguei aqui ao Portugal-a-Programar, consiste num género de Quiz de cultura geral e de escolha múltipla !

David Pintassilgo

nem consegui sacar... :'(

ps:

mete isso no Centro de Downloads numa pasta nova para os teus projectos! Envia por mail para portugal.a.programar2@gmail.com  com o ficheiro em anexo, depois manda-me PM que trato do resto ;)

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

Ridelight

Eu cheguei a sacar, mas como não tenho casio a coisa pára logo ali.... ;)

Agora não é para casio, agora vou fazer para pc, isto era so para ver se abria noutros pcs.

Ridelight

Tens k clikar download file, depois começa uma contagem de crescente e quando chegar a zero apareçe o Link para Download, de qualquer forma amanhã experimento no pc da empresa, se funcionar avanço, dentro de uns dias já devo ter uma demo concluida.

Ridelight

Já percebi pq não funcionava, faltava criar o runtime e o .dll do jogo.

Já estou a começar a encarreirar.

Brevemente Novidades.

Se alguem quiser contribuir com questões mande mail, ainda só tenho 500 questões para meter.

deathseeker25

Parece-me que está a ficar bom. Apesar disso ainda vais ter muito trabalhito.... ;)

Ridelight

eu tive a testar...errei a quase tudo...  :wallbash: nao gostei muito das cores,mas acho que isso nao é muito importante ... nao da pra mover akilo pro lado? bom trab!!  ;)

Erras-te ? só lá tem duas dificeis !

Quanto as cores vou dar um geito, vai têr som de fundo, mover para o lado tambem posso resolvêr, na primeira versão corria em full-screen, mas ficava mal, resolvi por windowed, sempre fica melhor, mas para o meio ou final da semana talvez consiga têr uma demo pronta próxima do aspecto final do jogo, depois de acertar os pormenores todos e passar a "produçlão" do jogo mesmo, deve levar cerca de um mês até estar concluido.

Agora devo fazer um site em flash para as infos do jogo, e estou a pensar colocar uma versão on-line, mas estou a têr problemas, dá sempre um erro.  :wallbash:

deathseeker25

Só existe um senão: o facto do instalador estar em espanhol.... ;)

De resto, penso que para versão BETA está bastante bom. Gostava que o grafismo fosse melhorado, mais perguntas acrescentadas, e a possibilidade de escolhermos o tema do Quiz.

Cumps

Ridelight

Só existe um senão: o facto do instalador estar em espanhol.... ;)

De resto, penso que para versão BETA está bastante bom. Gostava que o grafismo fosse melhorado, mais perguntas acrescentadas, e a possibilidade de escolhermos o tema do Quiz.

Cumps

Ainda  não tive tempo para traduzir o instalador todo!

essa das temáticas tamb´em já tinha pensado, tenho é que estudar a forma de o fazer.

Quanto ao grafismo neste momento não é o que me está a preocupar mais.

O número de questões é reduzido pois é uma versão beta de um demo, quando sair o Demo já vai têr pelo menos três niveis de dificuldade e questõs mais variadas.