omega_goulart Posted January 18, 2006 at 07:24 PM Report #12026 Posted January 18, 2006 at 07:24 PM Boas, Estive a verificar algum conteúdo das librarias de C e encontrei um tópico de interacçao entre a programação C e ficheiros do Microsoft Access (access, _access e _waccess). Alguém me sabe dizer onde posso encontrar código sobre este assunto para entender o que posso/não posso fazer na interacção C->Access, isto é, posso retirar informações contidas num ficheiro mdb?
deathseeker25 Posted January 18, 2006 at 08:35 PM Report #12040 Posted January 18, 2006 at 08:35 PM Boas, Em primeiro lugar, bem-vindo ao forum omega_goulart. Programo em C, mas nunca trabalhei com Access. Pesquisei no Google para te poder dar umas orientações mas o melhor que encontrei foi isto, onde tens uma série de links que falam sobre programação nas diversas linguagens para Access. Seja como for, espero que consigas resolver a questão. Cumps
nunoxyz Posted February 8, 2006 at 10:20 AM Report #13534 Posted February 8, 2006 at 10:20 AM ora bem a duvida e um pouco no ar nao estás a especificar a linguagem d programação estas a programar em winapi ou "afx"?????? ?
saramgsilva Posted February 8, 2006 at 11:41 AM Report #13537 Posted February 8, 2006 at 11:41 AM humm...nao sei ja vi foi uma coisas, no livro de SQL do luis damas, em que ele embebeu SQL e C...mas usava o MySql... 😞 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
Recommended Posts