Jump to content
HecKel

[DevTeam] Candidaturas abertas

Recommended Posts

HecKel

Boas!

A DevTeam está a precisar de novos elementos, é a primeira vez que vai ser aberta candidatura à mesma, os utilizadores só terão de cumprir os seguintes requisitos:

• Estar no P@P há pelo menos 1 mês
  • Ter uma boa participação nos quadros de HTML e/ou PHP
  • Mostrar um trabalho feito em PHP

Estes requisitos não têm como objectivo filtrar conhecimentos, pessoal com poucos conhecimentos mas com muita vontade de trabalhar por vezes dão melhores contribuições do que experts.

O facto de ser pedido um utilizador há pelo menos um mês no P@P serve unicamente para podermos analisar a participação do mesmo, isto não impede que um utilizador com 2 ou 3 semanas de registo se possa candidatar, se já tiver uma boa participação será certamente uma pessoa a considerar.

Visto que os objectivos da DevTeam (a referir mais abaixo) são essencialmente à volta de PHP, esta característica é fundamental para entrar na equipa.

O trabalho feito em PHP é só para termos uma noção do que sabem fazer, mas volto a repetir, os conhecimentos não são condicionante.

Os objectivos da DevTeam são os seguintes:

• Alterar/criar modificações para o SMF a serem aplicadas no P@P
  • Adaptar as modificações a todas as themes do P@P
  • Serem os trolhas do P@P ;) Pode haver necessidade de fazer alguma coisa para o Wiki e afins

Neste momento apenas estamos a abrir 5 vagas para a DevTeam, podendo vir a ser aumentadas para 10 consoante a quantidade de propostas.

As vagas serão preenchidas por ordem de candidatura, desde que cumpram os requisitos referidos acima.

Venham as candidaturas ;)

HecKel

Kyu

hmm até queria colaborar mais com este fórum, mas neste momento estou a desenvolver o projecto final de curso pelo que não tenho tempo nenhum.. é possível candidatar-me daqui a um mês?

"You leave nothing but death and horror in your wake!""Now, that's not fair, sometimes there's fire too"

djthyrax

hmm até queria colaborar mais com este fórum, mas neste momento estou a desenvolver o projecto final de curso pelo que não tenho tempo nenhum.. é possível candidatar-me daqui a um mês?

Desde que chegues antes de acabarem as vagas, sim. ;)

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

seesharptec

Bem eu estou a aprender PHP, ainda noa tenho nenhum trabalho que possa mostrar.

Mas se tiverem interessados podem sempre fazer um teste ...:  ;)

SeeSharpTec

QuickFire

À uns tempos não tinha tempo para entrar na Devteam, mas de momento sinto-me com as condições necessárias para tal :D

Se quiserem e ainda houverem vagas contem comigo :P .

Se quiserem que mostre trabalho feito peçam ;)

marinheiro

eu posso colaborar no que for preciso e esteja dentro dos meus conhecimentos...

há 10 tipos de pessoas: as que sabem binário e as que não sabem...[br][br]todas as nossas vidas não passam de release candidates... com o aperfeiçoamento, um dia chegaremos à versão final..

pebat

Eu tb posso colaborar no que for precisso... em relaçao aos requesitos.. daqui a mais uns dias tenho que entragar um trabalho em php e mostro...

HecKel

Já pedi para vos adicionarem na team :)

Kyo, quando puderes/quiseres apita :) De momento não pedi para te adicionarem pois estás ocupado, portanto não valeria a pena entrares :)

HecKel

Kyu

ok, depois de entregar o projecto digo qq coisa :)

"You leave nothing but death and horror in your wake!""Now, that's not fair, sometimes there's fire too"

Edwilson

Bom, gostaria de participar sim.

Que tipo de trabalho desejam ver em PHP?

Me digam, e voltamos a conversar.

HecKel

Boas!

Edwilson, qualquer trabalho feito em PHP basta, serve apenas para ter uma ideia :( No entanto algo que é importante também é uma boa participação no fórum, precisamos de conhecer a pessoa antes de a integrar na equipa.

De momento não estão abertas mais vagas para a DevTeam, as que existiam foram preenchidas, dentro uns tempos devo abrir novamente vagas e aí volto a activar esta thread, até lá recomendava-te a ires participando pelo fórum :D

Obrigado pela disponibilidade prestada ;)

HecKel

HecKel

Estão abertas mais 6 vagas para a DevTeam de relembrar os requisitos minimos:

• Estar no P@P há pelo menos 1 mês
  • Ter uma boa participação nos quadros de HTML e/ou PHP
  • Mostrar um trabalho feito em PHP

O trabalho em PHP pode ser dispensável, o que é realmente importante é a participação nos quadros de HTML e/ou PHP (ou noutro qualquer da zona de Desenvolvimento Web).

Podem apresentar a candidatura nesta thread, ou via mensagem privada para mim.

HecKel

Icaro

Apresento também a minha candidatura

sou um amador destas coisas e vou aprendendo à medida das necessidades tive um fórum smf, mas que já não está activo dada falta de participantes, tenho actualmente um site com base em e107 em www.cportuguesa.com

construi outro (sem alterar o theme) em www.embaixadaportugal.com.ar

à disposição

Vítor

HecKel

Apresento a minha candidatura. B)

Apresento também a minha candidatura

sou um amador destas coisas e vou aprendendo à medida das necessidades tive um fórum smf, mas que já não está activo dada falta de participantes, tenho actualmente um site com base em e107 em www.cportuguesa.com

construi outro (sem alterar o theme) em www.embaixadaportugal.com.ar

à disposição

Vítor

Acabei de vos dar acesso à equipa B) Dentro de uns dias coloco lá as instruções para os novos membros B)

Pessoal, ainda há 4 vagas, e pretendemos que sejam todas preenchidas B)

HecKel

djthyrax

Como faço para mostrar o meu trabalho em php?

Tou interessado em candidatar-me

Faz como o Icaro.

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

HecKel

Queria apresentar a minha candidatura. Cumprimentos

MX+, já tens acesso à secção ;)

Em breve coloco um post a explicar como funciona a DevTeam para os que já entraram :D

Como faço para mostrar o meu trabalho em php?

Tou interessado em candidatar-me

Apenas tens 4 posts, não consigo avaliar a tua participação nos quadros da zona de WebDevelopment, agradecia mesmo que mostrasses algum trabalho feito, sff :D

HecKel

djthyrax

Se ainda tiveram abertas as candidaturas podem contar comigo se quiserem!

Trabalhos em php tenho alguns, tenho este site a trabalhar agora www.nassoarte.pt.vu

RayBacK  :(

No site mesmo, o logo a dizer nassoarte tem um fundo mais claro que #000000 ;)

fnds

Quero-me candidatar, não tenho mt tempo....., mas vale a pena tentar, agora estou a criar o meu portal, dentro de uns tempos publico-o, até já tenho umas ideias............. 🤔

djthyrax

Neste momento não estamos interessados em mais membros, mas obrigado pelo interesse. :thumbsup:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.