Jump to content

Recommended Posts

Posted

é pá! 👍 isto parece-me interecante! 😄

Meke isso mesmo? A malta comeca com um x de dinheiro e deopis compra/vende pra ver quem é que no fim fez mais papel, é isso? E quando acabar o guito todo? PErdemos e tá feito, ou á solução? eheh

Kuando acabar o guito acabou, mas é dificil acabar, os melhores classificados ganham premios, um português vai em oitavo, tambem investi no brazil e perdi que me f*di, mas ainda ganhei 1, 75€ em cada acção da seleção do Togo.

Onde fica o Togo?

Já alguem tinha ouvido falar?

Posted

Já me registei. Já que não é dinheiro a valer vou ver se ganho alguma experiencia nesta área da venda/compra de acções e passo a perceber algo mais disto.

As minhas primeiras compras foram:

Brazil- 10 acções

Gana- 50 acções

Portugal- 10 acções

Togo- 5 acções

Trinidad e Tobago-20 acções

E a Trinidad e Tobago já me rendeu 20 centimos por cada acção. 😁 20 minutos depois...

Posted

é pá,..olhem lá uma coisa, sou eu que não encontro, ou não há sitio nenhum onde possa consultar (em valores ou gráfico) a progressão do valor das acções de cada selecção?

edit:

olha esquece! LOL ja vi! mas onde aparece nao aparecia á bocado...:S

edit outra vez! LOL

afinal nao tou maluco!  há uns que não me aparecem, ..... 👍 pq? alguem sabe?

http://img297.imageshack.us/img297/7061/untitled4ii.jpg

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

Posted

Eu nunca vi isso, onde é que está localizado?

Basta clicares em cima do nome de um país e vais direcionado á página das informações sobre essa nação. Aí, do lado direito do ecrã e na parte de baixo da página, tens um gráfico que podes ajustar para Daily,Weekly, Monthly e Overall.

Cumps

Posted

olha,. e eu tou farto de "apanhar no bijôn á pala" de Portugal e Brazil..... uga-se! 😉 mas agora axo que vai correr melhor, penso que nao tarda comecam a subir eheh boa altura para arriscar e comprar em baixa, (ou nao LOL)

exacto, mas agora é apostar nas seleções africanas por causa da CAN e nas europeias em vésperas de amigaveis.