Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sign in to follow this  
deathseeker25

Publicidade no Counter-Strike

Recommended Posts

deathseeker25

Da próxima vez que estiverem a jogar Counter-Strike, não se admirem ao virem um gigantesco cartaz publicitário de uma marca de fast-food ou de refrigerantes estrategicamente colocado no cenário.

A Engage, uma recém-criada empresa especializada em publicidade em videojogos online, anunciou ter chegado a um acordo para colocar anúncios publicitários em diversos jogos, incluindo o Counter-Strike.

Neste momento, só uma empresa de restauração se mostrou interessada neste tipo de anúncios, a Subway, mas se os resultados forem positivos não há dúvidas que outras marcas a seguirão.

A campanha da Subway tem como alvo um segmento específico do mercado, jogadores do sexo masculino na faixa dos 18 a 34 anos e residentes nas áreas de San Francisco, Sacramento e Las Vegas.

Fonte:Infortech United

Acho que o mundo da publicidade começa a entrar em campos demasiado .... (não encontro a palavra certa). Muito sinceramente, não sou a favor deste tipo de campanha. De qualquer forma, vendo isto do ponto de vista económico, pode ser uma maneira das empresas se conseguirem safar em termos financeiros, de forma a investirem em novas tecnologias e em novos produtos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
QuickFire

Já existem em muitos sitios... No mmorpg Anachy apareciam videos dos produtos a rodar nos cartazes de publicidade... ;) é uma nova realidade

Share this post


Link to post
Share on other sites
David Pintassilgo

Axo que isso é muito fixe! ;) pode ser que num futuro proximo as receita das publicidades sejam suficientes para financiar a produção dos jogos e passar-mos a ter mais jogos free ou mais jogos a baixos preços! ;)


cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

Share this post


Link to post
Share on other sites
QuickFire

Ou isso ou mais capitalistas a ganhar dinheiro e nós a pagarmos mais do que pagamos agora... fica a questão ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.