Jump to content

Recommended Posts

• Replies 1.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

• 2 months later...
Posted
Overrun™ disse:

não sabes o que significa PASTAS aka DIRECTÓRIOS 😛

Vê organizas isso é que tens Setups ao pé de atalhos, ou menos mete por tipo ou assim :roll: .

Cumps. Overrun

LOOOL....naaaa...eu curto mesmo tê-lo assim, err...quer dizer, vou ver isso e depois amanha ou assim apresento-vos a versão clean do meu desktop.

No entanto, digo-te já que o tempo não é assim muito para andar por aqui a fazer organização de arquivos e assim. Entro no pc, abro o Mozilla que tem como homepage aqui o forum e vou visitar uns sites com uns artigos assim como o e-mail. Isto quando não estou a programar.

Por mim é mesmo "cagativo" ter o desktop assim ou organizado. Já estou habituado.

Cumps

Posted

http://img210.imageshack.us/img210/100/desktop6eb.th.jpg

aqui fica o meu. gosto de o ter sempre o mais limpo possivel. ta ali o maphack para o d2 que é para arrumar mas é relativamente recente por isso ainda nao ta e o putty também tenho que o guardar mas isso implica mudar o atalho e dá muito trabalho ^^

satanuke

POR FAVOR DÁ-ME ESSA IMAGEM!!! eu preciso para sobreviver... é LINDA

hmmm ta ali o whois com esperança que esta comunidade cresça e que um dua com o apoio de todos, tenhamos um dominio só nosso ^^

deathseeker:

isso arrumadinho fica minhor ^^ mas cada um fica com o qeu se dá melhor. eu dou-me melhor só com a reciclagem 😛

eu neste momento declaro o meu ambiente de trabalho desarrumado XD

mas pronto..

Posted

#include <offtopic.h>

thranduil que programa é esse que estás a utilizar e que é que ele faz exactamente?...

Desktop arrumadinho mesmo esse...LOL...o meu tambem já está 5 estrelas, apesar de que já levou com mais alguns documentos, nomeadamente ficheiros para o devc++...já está a ficar desarrumado outra vez...

Mas eu prometo pessoal, que o vou manter arrumadinho....aliás, vou tentar 😛

Cumps