Jump to content

Recommended Posts

Posted

boas pessoal

precisava que alguém que perceba disto me arranjasse a versão do kernel e da glibc do Debian (versão mais recente).

é urgente, preciso de verificar se é compativel com um servidor de bases de dados cujos requisitos são kernel-2.4.9-e.3 e glibc-2.2.4-26.

Cumps

Daniel Correia

Posted

Essa versão do kernel não é a mais recente....

Para testares isso instala Damn Small LInux (distro de 50MB's que tem kernel 2.4, e depois tenta pôr então essa glib.....)

só para informar, que o que disse acima é algo que não desejo nem ao Hitler.... 😄

Damn Small Linux é de queimar os miolos!

P.S.: peçam a alguém para se registar! 666 é mau número... 😄

Posted

ok já sei qual é o kernel do Debian.

agora só preciso de saber o k é o Glibc e se vem já na instalaçãod default do Debian ou se tem de sacar/instalar a partir de um comando kk.

(já repararam k não precebo mt de linux 😉 )

Daniel Correia

Posted

ok já sei qual é o kernel do Debian.

agora só preciso de saber o k é o Glibc e se vem já na instalaçãod default do Debian ou se tem de sacar/instalar a partir de um comando kk.

(já repararam k não precebo mt de linux 😉 )

Se instalares uma distro baseada em Debian, através do Synaptic Package Manager obtens facilmente essa lib...