J.D.S Posted January 9, 2006 at 09:19 PM Report #11373 Posted January 9, 2006 at 09:19 PM oi ppl!! td bm?? tava aki a brincar aos programadores e surgiu me uma duvida... e possivel colocar chaves no regedit do windows? se sim como? (ps. n s eskeçam d referir o header e o comando...e s n for pedir mt... um exemplo... 😄 ) Fikem bem, e programem mt!!
vbmaster Posted January 9, 2006 at 09:27 PM Report #11376 Posted January 9, 2006 at 09:27 PM Em linguagens como vb.net 2003-2005 esse processo é bastante simples envolvendo apenas umas ecassas linhas de código... como não sei c, não sou a melhor pessoa para te informar nesta linguagem. 😄 Fica bem;)😄 )
deathseeker25 Posted January 9, 2006 at 10:15 PM Report #11390 Posted January 9, 2006 at 10:15 PM Em C? Claro que é possível, apesar de não ser assim muito fácil. Não conheço uma forma específica, mas certamente o Google vai dar-te uma preciosa ajuda: http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=programming+windows+registry+in+C&btnG=Pesquisar&meta= Cumps
Warrior Posted January 9, 2006 at 11:37 PM Report #11402 Posted January 9, 2006 at 11:37 PM até files .bat podem alterar o registo, vê "reg /?" Com C julgo que podes executar comandos DOS facilmente.. (not sure though)
entering Posted March 7, 2006 at 06:23 PM Report #17239 Posted March 7, 2006 at 06:23 PM em c tens uma funçao system pertençente a stdlib.h que permite enviar uma constante para a linha de comandos syntax int system(const char *command); devolve -1 se der 'erro' tal como o Warrior disse reg /? na linha de comandos e tens la tudo depois basta usares a função system para enviar o comando que quiseres. ex: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main (void) { if (system ("COMANDO...")) { fprintf (stderr,"Erro, ...\n"); exit (EXIT_FAILURE); } return (0); } Em C? Claro que é possível, apesar de não ser assim muito fácil. Não conheço uma forma específica, mas certamente o Google vai dar-te uma preciosa ajuda: http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=programming+windows+registry+in+C&btnG=Pesquisar&meta= Cumps deathseeker25 sim é possível como ja mostrei em cima, mas não acho que seja dificil 🙂
Recommended Posts