Jump to content

Recommended Posts

Posted

pois é..

na minha pequena jornada de linux.. até agora ainda só me apareceram dois problemas q ainda não consegui solucionar..

primeiro: configurar a coisa mais reles e enervsnte á face da terra.... o meu moden dial-up...

segunda...

embora ainda não tenha tido mt tempo para "minar" o assunto ainda não consegui por o linux a ver as impressoras d rede partilhadas do do windows xp..

consegui mete-lo a verr os ficheiros do windows com o Samba... (a mediocridade d segurança qo windows tem... q o linux consegue aceder ao ambiente trabalho d todas as maquina mesmo não estando partilhado.. lol) mas impressoras népias

a questao é..

alguma sugestao??

Posted

Boas,

Pus hoje o SuSe a funcionar pela primeira vez e devo dizer que estou espantado. É mesmo muito bom. Ainda tenho de afinar umas coisitas mas nada de  muito dificil certamente.

Quanto a configurar o modem por dial-up, julgo que com umas pesquisas no Google deves obter o suporte necessário para conseguires por isso 5 estrelas...

Ou então vai a http://forums.suselinuxsupport.de/. Eles lá dão-te todo o apoio necessário.