melSpeedl.ine Posted January 9, 2006 at 05:35 PM Report #11343 Posted January 9, 2006 at 05:35 PM pois é.. na minha pequena jornada de linux.. até agora ainda só me apareceram dois problemas q ainda não consegui solucionar.. primeiro: configurar a coisa mais reles e enervsnte á face da terra.... o meu moden dial-up... segunda... embora ainda não tenha tido mt tempo para "minar" o assunto ainda não consegui por o linux a ver as impressoras d rede partilhadas do do windows xp.. consegui mete-lo a verr os ficheiros do windows com o Samba... (a mediocridade d segurança qo windows tem... q o linux consegue aceder ao ambiente trabalho d todas as maquina mesmo não estando partilhado.. lol) mas impressoras népias a questao é.. alguma sugestao??
deathseeker25 Posted January 9, 2006 at 10:26 PM Report #11394 Posted January 9, 2006 at 10:26 PM Boas, Pus hoje o SuSe a funcionar pela primeira vez e devo dizer que estou espantado. É mesmo muito bom. Ainda tenho de afinar umas coisitas mas nada de muito dificil certamente. Quanto a configurar o modem por dial-up, julgo que com umas pesquisas no Google deves obter o suporte necessário para conseguires por isso 5 estrelas... Ou então vai a http://forums.suselinuxsupport.de/. Eles lá dão-te todo o apoio necessário.
melSpeedl.ine Posted January 10, 2006 at 12:08 AM Author Report #11406 Posted January 10, 2006 at 12:08 AM pó dial up admito q não procurei grande coisa... mas pa impressoras em rede não encontrei lá grande coisa... ou entap procurei mal.. mas bom.. isto em todo caso devem ser só mais dois dias d trabalha q isso vai ao sitio
melSpeedl.ine Posted January 10, 2006 at 08:20 PM Author Report #11457 Posted January 10, 2006 at 08:20 PM um já tá.. a solução até era facil.. era tudo uma questao d partir pedra e ver as opçoes disponibilizadas... chave pa solução.. servidor em SMB, CUPS e o assistente ddo KDE... e já imprime em rede perfeitamente!
Recommended Posts