Jump to content

Recommended Posts

• 1 year later...
Posted

Links revistos e actualizados. Editei o post de maneira a ser mais legível e pus os créditos (nicks que deram o contributo num post) à frente de cada um.

Dado que a maioria dos posts era off-topic, antigo, e com um tema que já não interessa a ninguém decidi que o melhor era limpar a thread de todos os posts e adicionar os nick de quem deu os links à mensagem inicial.

Se souberem de mais links digam 😛

• 1 month later...
Posted

antes de tudo quero previamente pedir desculpa se nao é aqui que devo perguntar isto

segundo usei a funcao de pesquisa e nao encontrei nada de relevante

a pergunta é a seguinte

eu uso Windows XP e pretendo me iniciar em programaçao

1 - já reparei que a maior parte de vocês usam o Linux...o Linux é melhor para programação do que o Windows ?

2 - tendo já o Windows XP, posso instalar também o Linux sem perder o Windows XP e todo o material que tenho aqui?

agradeço já e peço desculpa se nao é aqui que devo perguntar :X

Posted

Debian fanboi. 🙂

Aqui tens um verdadeiro substituto para o Darkstar: http://cesium.di.uminho.pt/pub/

E tu és Arch fanboy 😛

Mas esse link não tem o getdeb. 😛

Não me responsabilizo por qualquer dano ocorrido no seguimento dos meus conselhos. Prontos, a minha pessoa está oficialmente protegida legalmente 😄

Posted

a maior parte dos mirrors não são oficiais... e parte das distros estão no ftp do DI@UM.

Não me parece que ser oficial interesse para alguma coisa, o rapaz só quer sacar uma distribuição.

<3 life

Posted

on-topic

sorry mas tipo para sacar o quê que eu faço? vou a esses sites e depois?

edit: e já agora qual me aconselham 😛 (caixa magica ja ouvi falar...)

please help the newbie 🙂