• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

diazzz

Ajuda é precisa!!!! Problemas ao colocar online

6 mensagens neste tópico

Boas pessoal!

Estou a desenvolver um site em php/mysql com o pack WAMP5, trabalho em windows xp. Terminei praticamente o código e meti online num servidor com estas caracteristicas:

Operating system  Linux

Kernel version 2.4.21-47.0.1.ELsmp

Machine Type i686

Apache version 1.3.36 (Unix)

PERL version 5.8.7

Path to PERL /usr/bin/perl

Path to sendmail /usr/sbin/sendmail

PHP version 4.4.2

MySQL version 4.1.21-standard

cPanel Build 10.9.0-STABLE 119

Theme cPanel X v2.6.0

O problema está que ao colocar no server o codigo não está a funcionar como está no meu pc!!! Tipo, não consigo fazer login com o IE mas consigo com o FF, o estilo css não está correcto tem várias falhas, etc... É que preciso disto online em breve e não sei qual o problema.  :wallbash:

Disseram-me que seria boa ideia instalar o apache+mysql+php em separado no pc pq as vezes estes packs nao funcionam bem, mas já fiz trabalhos anteriores e sempre funcionou!! Alguém me pode esclarecer e principalmente ajudar???

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

qual é o link  da página? sem se testar não há maneira de ajudar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas! ontem com a ajudo do psiico ja meti o login a funcionar no IE!!!!

Mas ha outras coisas k nao funcionam. Será das versoes php? É k uso o WAMP5 com php5 e o servidor tem php4!?!?!

Agora pelo IE a página está lentissima enquanto que pelo FF ta tudo bem...

Se puderem ajudar: www.defesadabeira.web.pt  user:admin  pass:defesa

Testem em varios browsers.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem!! Coloquei o site online num server gratuito com php5 (quotaless) e aparentemente está a funcionar??? até o antigo login está a funcionar no IE!!! Isto prova a teoria das versoes do php?? se uso php5 e meto num server c php4 ha mudanças??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem!! Coloquei o site online num server gratuito com php5 (quotaless) e aparentemente está a funcionar??? até o antigo login está a funcionar no IE!!! Isto prova a teoria das versoes do php?? se uso php5 e meto num server c php4 ha mudanças??

Supostamente não devia ser da versão do PHP, se funciona em FF significa que o PHP está a pre-processar a página correctamente. Mas se testaste e funciona bem num host de PHP5, então provavelmente é essa a causa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

poix.. só estou a ver essa hipotese!! Vou testar noutros hosts.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora