• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

c.henriques

Unable to emit assembly

2 mensagens neste tópico

Boas,

Fiz o download de um web ntrol em ASP 2.0 (Page News Scroll - http://www.rainforestnet.com/newscroller.htm), adicionei-o à toolbox e funcionou perfeitamente num projecto de teste que tenho.

Como funcionou, abri a solução em que estou a trabalhar, cujas assemblies estão registadas com strong name keys, e eis que surge o primeiro erro:

Unable to emit assembly: Reference assembly 'aspnetcs_NewsScroller.dll' does not have a strong name

Tudo bem, fui procurar a solução e deparei-me com o método do Tlbimp. Executei o comando segundo o site da Microsoft mas dá-me sempre este erro:

Tlbimp error: TI0000: The input file 'aspnetcs_NewsScroller.dll' is not a valid type library.

Neste momento, e após visitar dezenas de sites estou sem saber o que fazer mais.

Possívelmente até pode ser algo simples, mas sou noob nisto  :-[

Estou a usar o Microsoft Visual studio 2005 Professional Edition e ASP.NET com VB.NET.

Desde já agradeço a qualquer ajuda que possam dar!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá!

Segui as instruções que estão no site do controlo e não tive qualquer problema...  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora