• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vbmaster

Tiësto @ Sagres Festival - Ribeira do Porto {entrada livre}

44 mensagens neste tópico

Pois é, já está confirmado... Tiësto vai mesmo aparecer no Sagres Festival na Ribeira do Porto, e ainda por cima com entrada livre.

O evento vai decorrer dia 15 de Junho, das 19h às 6h na Praça do Cubo.

Alguém está a pensar ir?

http://sagres-tiesto-porto.blogspot.com/

Comentários pessoais:

Eu pessoalmente, adorava mesmo mesmo mesmo ir, afinal sempre desejei ver Tiësto ao vivo, mas num ambiente de entrada livre, já prevendo uma super-lotação e a gunada geral, não me agrada muito a coisa...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu vou lá estar :thumbsup: hehehe vou tar no meio dos super dragões :X. Mas não há de ser nada ;).

P.S - Para irem é melhor irem para lá acampar no dia anterior ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se algum do pessoal do p@p fosse, já prevendo que nenhum dos meus colegas está interessado em ir, até ia...

Sozinho é que não me lá meto... só em grupo... que já vi que isso no porto é só gangs..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tou com o vbmaster, pa tar ao pé de gunas, fico masé em casa... Mas era louco ver Tiesto :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu devo lá estar com o meu grupo de amigos. Na praça do Cubo?! Aquilo é relativamente pequeno para a quantidade de pessoas que deverá lá estar.... :shocking:

Não perco Tiesto na minha cidade nem que chova torrencialmente. Ouvi dizer que vão outros djs. Alguém sabe quais são? (é que ano passado o Tiesto levava o Sander van Doorn para abrir os seus espectáculos  :thumbsup: ).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu por muita vontade que tenha de ir ver Tiesto, não voltaria a por-me num autocarro carradas de horas para o Porto...

No fim ia acabar por gastar 50€ ou mais, por um concerto grátis! :thumbsup: Isto excluindo o alojamento...

Além disso o ambiente não deve ser grande coisa...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O quê com aquela gunalhada toda tenho de ir :thumbsup:.

Imaginem eu no meio dos ultra ribeira ui vai ser lindo ;) com sorte ainda conheço o macaco e tudo. E para acabar bem sou espancado violentamente e só paro no S. João ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O quê com aquela gunalhada toda tenho de ir ;).

Imaginem eu no meio dos ultra ribeira ui vai ser lindo ;) com sorte ainda conheço o macaco e tudo. E para acabar bem sou espancado violentamente e só paro no S. João B)

LOL belo filme.  :biggrin:

De qualquer forma, deve haver muita segurança no concerto e portanto é normal que haja alguma "filtragem". Mas realmente é inevitável haver gunada, muito mais com um concerto de entrada gratuita.  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Segurança, oh deathseeker25 até parece que não és de cá :thumbsup: era preciso três segurança para cada super por isso faz as contas ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Segurança, oh deathseeker25 até parece que não és de cá :thumbsup: era preciso três segurança para cada super por isso faz as contas ;)

Estás doido ! O mais provável era os seguranças serem dos Super Dragões ou amigos de alguns deles, mas bastava um segurança para cada três super-dragões, isso sim.  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vá se forem os segurança dos super já é capaz de ser mais seguro mas têm de ganhar bem para não raparem o pessoal todo :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O skin vai levar na tromba! :biggrin:

"È como encontrar um selo na tromba do Skin"  :thumbsup:

Bleh, Tiesto cá no Porto sou capaz de ver o que se arranja  ;)...Mas sim, aquilo deve ser muito xunga lá no meio...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Naa eu também sou guna :thumbsup:. (tosse)

Guna?! Tu?! ;) Dieplz ;)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vou com o meu bairro ai e corto-te as postas (convincente hein?)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vou com o meu bairro ai e corto-te as postas (convincente hein?)

Eu vou ter contigo com a caçadeira que está ali no sotão. Queres? :thumbsup:
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se tiver companhia sou capaz de ir ao porto ver o gajo tb curtia assistir... mas na altura logo vejo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está confirmado, vou lá estar.

Eu também vou lá estar ;)

Então depois a ver se te vejo lá... como és alto não deve ser díficil...

Telemóvel é que não levo para lá... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ya, Eu também não levo telemóvel. Tipo não vai haver grandes problemas, se tiveres lá para curtir a música não há problemas. E se se meterem contigo é sempre numa boa que tens de estar (sim eu também me ando a convencer disto :))

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epah, alguém sabe dizer um sítio fixe para se jantar dentro do recinto do sagres festival?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora