Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

_deXter

Microsoft nega compra do Yahoo!

Mensagens Recomendadas

_deXter    0
_deXter

Microsoft nega compra do Yahoo!

A Microsoft afirmou que não tem que comprar o Yahoo! para ganhar mercado no segmento da publicidade on-line.

Foi durante a conferência sobre Internet, organizada pelo Goldman Sachs, em Las Vegas, que o director de estratégia em publicidade da Microsoft, Yusuf Mehdi, disse que a empresa já é maior que o Yahoo! em termos de utilizadores de serviços na Internet como e-mail e mensagens instantâneas.

Na semana passada, a Microsoft anunciou a aquisição da aQuantive por seis mil milhões de dólares. Uma compra que serrviu para ganhar força num mercado de publicidade on-line dominado pelos rivais Google e Yahoo!.

Ainda assim, alguns analistas de Wall Street afirmam que a Microsoft tem de comprar uma empresa de Internet estabelecida como o Yahoo! para ganhar dimensão suficiente para enfrentar o Google.

Quando questionado se haveria activos do Yahoo! que poderiam ajudar a Microsoft, Mehdi disse: «De onde estamos hoje, creio que temos todas as peças». Diversos jornais norte-americanos publicaram este mês que a Microsoft estava a considerar um acordo estimado em entre 40 e 50 mil milhões de dólares para adquirir o Yahoo!.

Fonte: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/215321.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Bruno    0
Bruno

Yusuf Mehdi, disse que a empresa já é maior que o Yahoo! em termos de utilizadores de serviços na Internet como e-mail e mensagens instantâneas.

Não é isso que se lê / vê...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora


×

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita a nossa Política de Privacidade