• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Andre

Programar robots

15 mensagens neste tópico

Axo k isto e interessante um jogo onde tem k se programar em c, c# e java robots  :D

Ceebot podem tirar a demo aki e tem varios niveis de dificuldade    www.ceebot.com/ceebot/index-e.php

programar robots para apanharem coisas e cenas assim :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito fixe :D apesar de ser muito simples é também bue viciante mesmo :D vou sacar os outros demos para divertir :D Thanks :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estive a dar uma vista de olhos e só encontrei código em C# realmente. Mas está muito bom mesmo. É uma boa forma de entrar na sintaxe do C#...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
The programming language in CeeBot is very similar to Java, C++ and C#. Its syntax may seem somewhat complex, but the idea is to learn a well-known programming technique. All knowledge acquired here can be used in everyday professional programming.

Isto não é realmente C/C++/C# ou Java é apenas muito parecido :D tanto que aquilo usa funções próprias etc... De qualquer modo já vou experimentar a version full :D depois digo se vale a pena.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
The programming language in CeeBot is very similar to Java, C++ and C#. Its syntax may seem somewhat complex, but the idea is to learn a well-known programming technique. All knowledge acquired here can be used in everyday professional programming.

Isto não é realmente C/C++/C# ou Java é apenas muito parecido :D tanto que aquilo usa funções próprias etc... De qualquer modo já vou experimentar a version full :D depois digo se vale a pena.

Eu estive a fazer os exercícios da versão CeeBot-A e achei muito fácil mesmo. É uma questão de ter já alguma lógica de programação e os tutoriais que vêm com os exercícios são muito completos. Claro que isto utiliza funções próprias e isso facilita-nos o trabalho. Mas isto é mesmo divertido.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só é pena não ter versão para *nix.... foi por isso que ainda não experimentei....

Tenho de sacar a porra do Cedega! :mad:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol :D mas digo-vos a final version vale mesmo a pena :D tem o quadroplo dos exercicios e ainda não entrei pelas challanges :D

Pelo que aquilo dá para ver é igualzinho ao C (for , if, else ,etc...) e até usa functions e classes :) muito bom :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol :D mas digo-vos a final version vale mesmo a pena :D tem o quadroplo dos exercicios e ainda não entrei pelas challanges :D

Pelo que aquilo dá para ver é igualzinho ao C (for , if, else ,etc...) e até usa functions e classes :) muito bom :)

Ainda não tenho a final version.Estou a trabalhar com o CeeBot-4 e estou a gostar. Aquilo é mesmo viciante...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já dei uma vist d'olhos e posso dizer que está mesmo espetacular! :D Muito interecante, mesmo para quem NUNCA mexeu em nada de programação torna-se algo com muito interece de ser visto. Dá logo para ter pelo menos a minima noção de como funciona a estrutura de um programa.

BOM POST sim senhor!  ;D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já dei uma vist d'olhos e posso dizer que está mesmo espetacular! :D Muito interecante, mesmo para quem NUNCA mexeu em nada de programação torna-se algo com muito interece de ser visto. Dá logo para ter pelo menos a minima noção de como funciona a estrutura de um programa.

BOM POST sim senhor!  ;D

Alem disso, é uma boa forma de iniciar a lógica e a 'magia'a da programação aos miudos mais novos. Alem dos resultados do código que executam serem imediatos, aprendem uma linguagem relativamente parecida com algumas das mais utilizadas na actualidade. É uma boa forma de os cativar a aprender algo de programação. Vou ver se ponho o meu irmão a dar uns toques nisto...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem ate o meu meu irmao de 10 anos ja esta todo viciado nexte jogo! :D

Explica bem o k se ker, bom para os miudos  aprenderem a programar!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol pode ser que o h4rri3r.pt aprenda a programar com isto :D

[move][glow=red,2,300] :D :D :) :)[/glow][/move]

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só é pena não ter versão para *nix.... foi por isso que ainda não experimentei....

Tenho de sacar a porra do Cedega! :mad:

Usa o droidbattles, também programa-se robots, mas este é para batalhas  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora