• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

chora2

Ajuda para libertar memoria Ram

9 mensagens neste tópico

o meu pc tem 512mb de ram........como poderei libertar memoria? como sei que memoria esta a consumir cada programa que uso?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para saber a quantidade de memória que cada programa está a ocupar podes usar o Gestor de Tarefas. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes começar por desinstalar todo o tipo de tralha que tenhas a arrancar com o pc.

Podes também ai ao Gestor de tarefas e terminar o processo explorer mas ficas sem nada no ambiente de trabalho mas se tiveres algum jogo a correr é na boa e sempre são mais uns 10 ou 20 megas dependentemente da tua configuração.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já agora, executa a ferramente msconfig e desliga tudo o que estiver a arrancar com o teu computador, assim como serviços desnecessários que se vão acumulando.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa página.. desconhecia... ja fiquei a saber mais algumas coisitas :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao sei se te ajuda muito ou nao, mas a uns tempos estava a procura de um programa para acelarar a velocidade dos jogos e aparceu-me um que parava tudo o que nao fosse extritamente necessario para o windows trabalhar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora