• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mistic

pwn (pawno)

13 mensagens neste tópico

boas pessoal, eu vou abrir ou melhor ja tenho aberto um server de GTA online, mas preciso de alguem que me ajude, na programação do mod, que é em pwn(pawno) que é um script.

Por favor quem souber que se apresente e que me ajude

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu nao sei se voçes ja ouviram falar em SA:MP é um programa que coloca activo o mod multiplayer do GTA,para isso precisa-se de servers, entao eu decidi fazer um Tuga que ha poucos, mas inters ha milhares.

Mas cada server tem de ter um modo de jogo, e eu ja tenho aqui o meu, mas ainda ta muito incompleto, e eu precisava de ajuda, esta linguagem baseia-se muito em script...Eu precisava de alguem que me ajuda-se a bater uns codigos para o completar essa pessoa poderá depois em ajudar na moderação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas, pode-se dizer que o pawno é na sua totalidade em C, quem souber bem esta linguagem que me ajude...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é com um programa chamado sa-mp tem muitos server pore so existe dois portugueses o meu e outro, e eu queria alterar o meu mod, mas nao ha ninguem que perceba de pawno, pawno e C paticamente.

www.sa-mp.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porque que não tentas aprender C sozinho e fazer a programação do mod sozinho?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

porque ta tudo em ingles...e é muito dificil...e alguem podia ja saber e ajudarme

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

porque ta tudo em ingles...e é muito dificil...e alguem podia ja saber e ajudarme

Tens de perceber que não há grande interesse em perder tempo para aprender uma linguagem sem grande utilidade para o futuro...

Além disso nem todos temos esse jogo... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que ainda ha á venda....E alem disso quem souber C sabe esta pois é C so que com outras tags

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que ainda ha á venda....E alem disso quem souber C sabe esta pois é C so que com outras tags

Se me comprares uma licença do jogo, eu posso tentar ajudar-te. Como deves entender não vou gastar dinheiro numa cópia só para te ajudar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora