• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mln

c++ vs 2005

6 mensagens neste tópico

estou a fazer um programa para p1 e precisava de saber qual é a funçao para criar uma pasta

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

em unix podias usar a system call 'mkdir', não sei se em windows é a mesma coisa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu n expliquei o q ia fazer...desculpa

eu tenho uma estrutura e quero criar uma pasta com o conteudo de uma das variaveis da estrutura do tipo char[100] e é para criar  no local onde está o programa

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mais uma pergunta

para por do tipo LPCTSTR so tenho q por a string com duas "\\" para identificar como uma?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não, tens é que utilizar a macro TEXT. As duas barras invertidas numa string em C/C++ são para representar uma barra invertida. Isto porque a barra invertida tem um significado especial nas strings da linguagem (bem como as suas derivadas, como, Java ou C#). Serve para interpretar de forma especial o caracter que vem a seguir. por exemplo, '\n' significa uma mudança de linha, e '\\' significa '\'. Devias ler um tutorial para ficares a perceber melhor o que eu disse, e o resto sobre strings em C++. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora