• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mad16v

Mais um projecto a finalizar

9 mensagens neste tópico

O meu último projecto que deverá estar finalizado dentro de uma semana. Apenas falta a informação que será dada pelos organizadores.

passeio-mariana.com

Para os eventuais interessados no passeio, não se inscrevam que ainda não está concluido o processo para finalizar pagamento.

Eventuais erros que vos apareçam, agradecia que fossem informados :)

Cumps

Bruno Vaz

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O design da página está muito fixe, está diferente e não está confuso.!!

OFFTOPIC: Acho muito boa a ideia do passeio para ajudar a menina, a organização está de parabéns!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O design está Excelente!

A ideia também está boa.

Acho que tens é de subir um pouco mais a parte do conteúdo (parte mais escura) de modo a que não se tenha de fazer tanto scroll para chegar à zona de leitura e navegação do site.

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Acho que tens é de subir um pouco mais a parte do conteúdo (parte mais escura) de modo a que não se tenha de fazer tanto scroll para chegar à zona de leitura e navegação do site.

A intenção é conseguir ainda visualizar através da transparência o "ciclista acidentado" em fundo.... se colocar ainda mais para cima a transparência acaba por não fazer efeito.

Cumps e obrigado aos comentários

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se reparares, a imagem azul que diz passeio-mariana cobre um pouco a imagem de fundo e não dá para perceber se o ciclista está acidentado.

Pelo menos na minha resolução não e é 1024x768.

Mas foi apenas uma sugestão. As pessoas são capazes de se cansar de estar sempre a fazer scroll.

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se reparares, a imagem azul que diz passeio-mariana cobre um pouco a imagem de fundo e não dá para perceber se o ciclista está acidentado.

Essa já é a zona de conteúdo.... se verificares noutra página já vês bem. Na inicial devido ao "poster" do evento não se consegue ver através.

Pelo menos na minha resolução não e é 1024x768.

Já está na altura de trocares  ;) Pela experiência que tenho em todos os websites que desenvolvi, sempre que verifico as estatisticas olho para as resoluções utilizadas, e a resolução de 800x600 já se fica em cerca de 5% das visualizações. No entanto o website está preparado para se adaptar às resoluções de 800x600 e 1024x768, pois apenas limitei o "max-width" a 780px. O que significa que se estás a utilizar 800x600 e eu 1024x768 a área de leitura que tu vês é basicamente a mesma que a minha, a diferença reside no fundo... zona que consigo ver mais que tu.

Mas foi apenas uma sugestão. As pessoas são capazes de se cansar de estar sempre a fazer scroll.

Sugestões, comentários e criticas construtivas são sempre bem vindas..... e a questão do scroll. Infelizmente não há solução para tudo, há que dar uso ao botão de scroll do rato :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

OK.

Então vou ver.

Eu gosta da minha resolução de 1024x768 e acho que só mudava para maior, e tinha de manter esta :thumbsup:.

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora