• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

LuRsT

Windows Vista Upgrade de 5€

6 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

Não sei se conhecem uma promoção que houve para quem comprou portáteis até março de 2007 tinha direito ao Vista. Já não me lembro do nome dela, mas isso também não interessa porque ja acabou. Então foi assim, eu comprei o meu portátil em Dezembro, e no inicio de Janeiro mandeilhes as cenas para que eles enviassem o Vista (Não, não o vou instalar...) por apenas 5 € (portes...).

Pois bem, já chegou o supracitado Vista Upgrade, vou partilhar com voçes as imagens do pacote. Não mando screenshots porque não instalei :)

001819269.jpg 001819270.jpg 001819271.jpg

1 - Folheto de instalação

2 - Cds de drivers e de upgrade

3 - Cartão aparentemente inutil...

E já agora posso dizer que eliminei a partição que continha o Windows XP que vinha com o portátil, ou seja, se este vista precisar de um XP original, tou feito!

Agora, não percam a parte engraçada...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu cortava o CD em forma de Shiruken e começava a espetá-los na parede :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podes sempre tentar vendê-lo (caso funcione noutro pc)... um dia destes também tenho que ir buscar a cópia a que tenho direito na univ.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu cortava o CD em forma de Shiruken e começava a espetá-los na parede ;)

shuriken. :P

Até é uma boa ideia, sim senhor. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podes sempre tentar vendê-lo (caso funcione noutro pc)... um dia destes também tenho que ir buscar a cópia a que tenho direito na univ.

Mas não estas com intenções de vender isso pois não? :) Eu por ser um chato com os gajos, fiquem com 2 keys originais :X Uma para a Businnes N e outra para a Businnes. Coisas da vida...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora