• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

spec

[Design][Photoshop] Reflexo

12 mensagens neste tópico

Já existia um tutorial do LuPereira sobre Reflexos aqui no forum mas como eu não consegui fazer segundo a explicação dele, postei aqui outra forma de fazer reflexos em photoshop

alguma duvida, perguntem

TUTORIALreflexo.jpg

Espero que seja o meu primeiro de muitos tutoriais para o P@P,

Cumprimentos

edit:

depois de colocar no forum a imagem reduziu um bocado de tamanho, se tiverem dificuldade em ler eu posso enviar o original

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já existia um tutorial do LuPereira sobre Reflexos aqui no forum mas como eu não consegui fazer segundo a explicação dele, postei aqui outra forma de fazer reflexos em photoshop

:hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:hmm:

Não reparei nessa parte. lol.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é para parecer ofensivo, mas esta é das piores maneiras que já vi para se fazer um reflexo... A melhor forma para se fazer este tipo de coisas, é usando masks.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL sem problema... Nazgulled, so sei fazer assim reflexos (tanto texto como imagem), posta aí a tua maneira

tamos todos a aprender  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é para parecer ofensivo, mas esta é das piores maneiras que já vi para se fazer um reflexo... A melhor forma para se fazer este tipo de coisas, é usando masks.

LOL sem problema... Nazgulled, so sei fazer assim reflexos (tanto texto como imagem), posta aí a tua maneira

tamos todos a aprender  :)

Bem, o meu tutorial é feito com masks mas caho que os resultados são ambos bons e parecidos.

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes simplesmente  fazer copy do texto, e pô-lo áo contrário, e reduzir a opacidade.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, o meu tutorial é feito com masks mas caho que os resultados são ambos bons e parecidos.

Cumps.

Eu reparei, mas o teu tutorial, na minha opinião tem uns problemas... Não o considero propriamente um tutorial devido à forma como está escrito e apresentação, parece mais uma lista de pontos do que se tem a fazer, muito directo sem explicar o que se está a fazer e porquê. E tem algumas falhas, que para o utilizador comum que pouco perceba de Photoshop, pode não saber resolve-las e irá ter dificuldade em criar uma reflexo usando o teu "tutorial".

Isto que eu disse não é para te mandar a baixo nem para me armar em chico esperto, simplesmente não está grande coisa e qualquer pessoa com 2 de testa de photoshop vê isso. O resultado que obtive com o teu "tutorial" foi tudo menos um reflexo. Espero que não leves a mal, só te estou a tentar ajudar para num futuro fazeres as coisas de melhor forma.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora