• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

selenyum

[Closed Source] web MPOG - Nim'taur

24 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: Nim'taur

Última Versão: Beta 0.04j (Open)

Líder do Projecto: Selenyum

Membros Actuais do Projecto: (Nenhum deles no forum - afik)

* kOp

* zebarnabé

* Belial

Tópicos deste Projecto:

* PHP

* MySql

* Css

* Javascript

* Tick & Browser Based Online Game

* Estratégia

banner_nim.png

Lugares Vagos na equipa:

- Artista gráfico

Descrição do Projecto:

A ideia vem a ser desenvolvida a cerca de 3 anos mas só em Setembro de 2006 é que passamos a acção e lançamos a primeira beta que ira decorrer até ao dia 1 de Junho.

É um jogo online de estratégia por turnos (que esperamos dentro em breve tornar em tempo real).

Aqui deixo o site, http://nimtaur.com/ gostaria que passassem por lá e dessem uma vista de olhos, apontassem falhas e dessem sugestões.

Manual: http://nimtaur.com/beta2/manual/

Obrigado pela atenção.

EDIT: Actualização da equipa e do estado do projecto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas, eu ando com alguma falta de tempo de qq modo caso tenham algumas dúvidas e eu possa ajudar digam :P

Não informaste em que linguagem está a ser feito ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Relativamente ao formulário de registo não acho que fique bem como tens, (aparece os campos já preenchidos)

O design ainda está um pouco fraquinho.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não informaste em que linguagem está a ser feito :P

Agora já coloquei essa informação.

Relativamente ao formulário de registo não acho que fique bem como tens, (aparece os campos já preenchidos)

Foram alguns utlizadores que pediram, como exemplo de preenchimento. Quando clicas aquilo desaparece, assim não dá trabalho a apagar. De qulaquer modo é uma parte que vai ter que ser completamente reescrita em breve por isso virá a discussão.

O design ainda está um pouco fraquinho.

Concordo plenamente, o design é uma das piores partes do projecto devido a só ter-mos uma pessoa a tratar dessa parte e essa pessoa não tem muito tempo disponivel. Designers são Benvindos.

Reparas-te na opção para mudar de skin? (Preferences)

Obrigado d_pintassilgo e Bruno pela vossa atenção.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não, por acaso não reparei, de só uma vista de olhos muito superficial.

Já agora,.. a imagem da pagina inicial está muito grande tenho que se fazer scrool para ver os link's.

O design que aparece com a minha resolução não será certamente o pretendido. Testa isso com vŕias resoluções desde 800X600.

Entretanto já fui ver as diversas skins e até nem fica muito mal,.. o pessoal tem muito por onde escolher.

Relativamente ao design como já disse, não é que seja mau mau mau,.. quando digo que é fraquinho ainda é no sentido que hoje em dia o estilo usado está um bocado 'démodé'  (isto tudo na minha opinião pessoal, está claro) ;)

De qq das formas eu não faria melhor, dai podes não fazer conta comigo para ajudar num design melhor! eheh

:P

Boa sorte! :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já agora,.. a imagem da pagina inicial está muito grande tenho que se fazer scrool para ver os link's.

O design que aparece com a minha resolução não será certamente o pretendido. Testa isso com vŕias resoluções desde 800X600.

Obrigado pela dica, já adicionei a interminável lista de coisas para fazer!

Desde ontem já fiz alguns updates:

- Affiliate link (se trouxerem pessoas para o jogo ganham alguns recursos extra)

- Marcador de inactivos (os inactivos aparecem com a tag de inactive na navegação)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estamos a pensar refazer todo o jogo novamente.

Por isso informo que há lugares disponiveis na equipa:

- Artista Gráfico.

- Designer de páginas.

Caso estejam interessados visitem o forum em http://forum.nimtaur.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se pensarem em estilo de fazer perquisas e edificios e andar a atacar pessoas com naves espaciais: é do mesmo genero!

No entanto o sistema de economia é completamente diferente, assim como sistema de pesquisas. E tem outras inovações que o tornam diferente dos outros jogos. mas só exprimentando é que podes tirar conclusões. Podes passar por lá e registar-te e exprimentares, e ver se o genero te agrada. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só uma sugestão, muda a imagem inicial, é melhor fazerem algo mais simpático e atractivo, não me registei porque não tive tempo, mas mal olhava para a imagem não me inspirava confiança para registar..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só uma sugestão, muda a imagem inicial, é melhor fazerem algo mais simpático e atractivo, não me registei porque não tive tempo, mas mal olhava para a imagem não me inspirava confiança para registar..

Estilo o que?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como podem ver nas imagens acima o design deixa muito a desejar. Alguem que tenha jeito, tempo e que se queira juntar a equipa?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já algum tempo que não mexo neste tópico, foi propositado o deixa-lo arrefecer uns tempos, o jogo tinha alguns problemas e a ainda tem.

No entanto penso que já melhoramos algo. Por isso pedia a que tivesse disponibilidade que passa-se pelo jogo e deixasse uma opinião construtiva.

http://nimtaur.com/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Á primeira vista o jogo parece bem construido, o design é que (como sabes) precisa de ser melhorado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fiz uma banner para quem quiser divulgar um bocadinho este trabalho, aceitam-se sugestões de melhoramento

banner_nim.png

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acabou a Beta4, acho que foi a ultima Beta com problemas críticos.

Finalmente o código está estável o suficiente.

Agora vou ver como é que o server se porta sob pressão, por isso a partir do dia 26 ao meio-dia até ao dia 30 ao meio-dia, vai decorrer uma ronda baptizada de speed. Será acelerada 15 vezes, e agradecia o máximo de participantes possivel para ver até onde podemos aguentar.

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem, só para avisar que o jogo foi fechado, podem mover para os projectos descontinuados.

Obrigado a todos os que participaram.

Novo jogo para breve se tudo correr bem :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu fiz asneira desde o inicio (primeiro jogo... :$), o jogo nao estava no paradigma oop, os graficos eram rascos, milhares de defeitos que eu nao quero corrigir...

decidi fechar e recomeçar de novo...

o novo está cerca de 50% pronto, com novas tecnologias, mais bem organizado, ect.

talvez um dia me dê nostalogia e crie o nimtaur 1.0 :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A gente aprende é com os erros, não é verdade? :)

Boa sorte para o novo jogo. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

selenyum, vou mover então.

Qualquer coisa manda PM que eu volto a por isto aqui :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites