• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

InfernalStorm

ligação de leds

10 mensagens neste tópico

bom dia. tenho uma motherboard  Asrock K8NF4G-SATA2 nVidia GeForce 6100 e uma caixa  3RSystem R202 Silver 400w e não tou a conseguir ligar o pc.penso k tenho todos os leds bem ligados. tou a ver pelo manual mas mesmo assim nao consigp por o computador a trabalhar. comprei o material todo na chiptec. eu fiz o pc todo de raiz.so me falta mesmo saber se os leds tao bem ligados. agradeço muito se algume me poder ajudar. obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenta ver novamente no manual, ou pela cor dos cabos, que algumas vezes condizem e lê as inscrições tanto nos cabos como na board. ´liga só o pwr e vê se arranca, senão desliga a fonte e volta a ligar.

Qual é a potência da fonte?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já agora, um avatar mais pequeno era capaz de dar um certo geito não?  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a potencia da fonte e de 400w. nos cabos tem la umas palavras kuaiskeres mas n s percebe mt bem. e o 1º pc k monto de raiz k tenho dificuldade a ligar os leds.n sei pk.ou ha algum problema cm a board ou a fonte.pois e capaz de dar mais jeito

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Processador e isso.. ve la se tens o cabo de suplemente da alimentaçao bem ligado. tenta primeiro so ligar o power e a speaker.. para ver se ele fala ctg como customo  dizer :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol. obrigado pela tua ajuda, mas apenas houve um problema, havia um cabo da fonte de alimentação (24 pinos) tava a fazer mau contacto, dai o pc nao "dizer" nda :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

epa agr tenho outro problema k a drive de disketes ta ligada, mas nao me le as disketes, e a luzinha ta smp acesa. ate aparece nu meu computador. a luzinha ta smp acesa. podes me dizer assim +/- o k se passa?já testei 2 cabos e duas drives diferentes

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tens o cabo de IDE FLOPPY mal ligado a risca vermelha e para dentro e nao para fora como nos discos e leitores de cd dvvd etc

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora