• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

ricardocoimbra

Portatil não liga!

4 mensagens neste tópico

Pessoal eu tinha um portatil acontece que o leitor de cd não funcionava, o leitor era da acer, fui a uma loja de informatica e meti um universal, pois o original da acer custava 250 euros, Acontece que venho para casa ligo uma vez tudo muito bem encerrei o portatil, quando o ia a ligar, acontece-me que tento ligar o portatil e ele não me liga nada, nem sinal dá. O que poderá ser? Terá alguma coisa a ver com o leitor? Incompatibiulidade? É que ele ñem arranca.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelo que entendo, de computadores de secretária (mas deve ser idêntico), o problema poderá ser mais da fonte de alimentação. Penso que o leitor não causaria isso, no máximo uns apitos na BIOS.

(ou então esqueceste-te de carregar a bateria :P )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois é melhor rezares para ser a fonte porque se não é a board e se for a board é mau porque nos portáteis a board é praticamente todo o pc, se ela se lixe la se vai o pc só sobra o disco :S e a drive de CD :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Experimenta retirar a drive de CDs e ligar o computador. Isto se não o fizeste já...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora