• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vbmaster

Transmission : Bit Torrent Client

12 mensagens neste tópico

header.png

Após uma altura em que a procura de clientes de bit torrents acentava sobretudo sobre os que ofereciam mais opções, mais botões onde clicar, de súbito todos se fartaram das interfaces pesadonas e consumidoras de grandes quantidades de recursos, e receberam de braços abertos os cada vez mais leves clientes de bit torrent gráficos.

Este é um deles, interface gtk reduzindo as opções do que pode fazer ao máximo, tornando-se brutalmente simples.

gtk.thumb.png

Poderão saber mais informações no site oficial.

Download Source Code

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu conheço é a versão para MacOS que por sinal é bem mais bonito que a versão GTK :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já estive a ver. Parece-me que não dá para escolher (eu não consegui) que file especifico de cada torrent sacar.

Se não der mesmo, acho preferivel o Deluge. De qualquer maneira, ainda bem que há bons programas P2P que usem GTK :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como assim que file específico de cada torrent?

Para que queres isso?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para que queres isso?

Imagina que só queres sacar uma música de um torrent de um álbum completo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para que queres isso?

Imagina que só queres sacar uma música de um torrent de um álbum completo...

Nem sequer sabia que isso era possível, pois nunca precisei disso...

Mas é uma função engraçada...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

btw, o meu problema com o deluge vem ao nível dos trackers privados.

O meu deluge nunca se conseguiu conectar, por exemplo, a um torrent leech. E tendo isso em conta para mim torna-se inútil.

Já este, era um dos recomendados do RevolutionTT.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nem sequer sabia que isso era possível, pois nunca precisei disso...

Mas é uma função engraçada...

Engraçado, porque eu uso isso em quase todos os torrents que saco... :P

Atenção que o Transmission foi banido de montes de trackers devido a não informar os trackers com os dados correctos... penso que isto foi corrigido na versão mais recente, mas muitos trackers privados ainda não o devem aceitar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu pessoalmente uso essa função de escolher ficheiros no utorrent e no ktorrent em filmes e séries. Imagina que queres ver a qualidade do filme ou da série.. sacas só a sample ou só o 1o episódio.

Já em ebooks p ex tambem dá um jeitão desgraçado.. dakeles packs de 1000 ebooks e nós só queremos 10 :)

Eu tenho usado o ktorrent e tinha funcionado bem.. mas agora tem vindo sempre a crashar..

Não estou para usar o azureus porque é pesadíssimo mas também... não conheço muitos outros :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Infelizmente tive de instalar o KTorrent (e porradas de pacotes do KDE...) para Linux...

O Deluge apesar de ser muito bom ainda está verdinho e não sei bem porquê engasgava-me o router todo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

thread digging.

Descobri ontem o deluge. Impecável, mesmo o tipo de software que eu gosto, simples e funcional.

Ainda não tem a opção que o triton falou que eu uso ocasionalmente mas para mim isso não é critico, ainda que pudesse ser util.

Eu sacava torrents com o nautilus, mas isso só dá para sacar um torrent de cada vez...

Deluge, boa onda mesmo!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que me lembre o deluge à muito tempo que conta com a opção que o triton referiu a uns post atrás.

Agora vem incorporada de origem, basta ir à tab Files, antes era só preciso ir a Editar -> Extenções e activar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora