• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_deXter

Wii com acesso ao Google Reader

5 mensagens neste tópico

Wii com acesso ao Google Reader

Através do comando interactivo da consola Nintendo, os seus utilizadores já podem navegar no Google Reader, fazendo scroll para cima e baixo, avançando ou retrocedendo nos temas.

O comando permite ainda a consulta de subscrições RSS associadas à página pessoal de cada utilizador no Google.

A versão experimental desta nova funcionalidade Wii está acessível no endereço a partir do endereço www.google.com/reader/wii.

Fonte: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/internet/215199.html

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estas iniciativas são sempre boas para a Wii... :P Acho que ninguém imaginava o sucesso que está a ter...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eeeeepa... o google ficou mesmo acagaçado com as recentes movimentaçoes do bil gaitas.

Nao entendo porque é que isto é noticiado pelas grndes agencias de noticias, ou por outra, entendo, e sei que não é pelo seu caracter informativo mas sim publicidade.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Claro que também tem publicidade, mas a notícia foi muito impulsionada por ter sido adaptado à Wii...

De certeza que não irias ter tanta publicidade para uma versão de telemóveis ou algo do género :P

Não me parece que tenham sido apenas medo do Google visto que é uma coisa normal de acontecer :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O google desde a afamada noticia da compra do yahoo já mudou o nome a uns dois ou tres serviços e avançou com outros tantos sem a habitual demora e estardalhaço.

É como dizes, se for uma aplicação para uma plataforma movel e desenvolvida por um gajito qq ninguem liga.

Agora esta do google reader na wii... uau... grande coisa, a wii vem com um render de html, supostamente dará para ler qq pagina nao só o google reader.

Isto para mim é uma especie de imprensa cor de rosa da tecnologia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora