• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Revolt

Yorn Power SMS

4 mensagens neste tópico

Boas noites. Estava a pensar aderir ao plano Yorn Power SMS mas tenho algumas questões relativas aos carregamentos obrigatórios. Talvez alguém com este tarifário mas possa esclarecer?

Portanto, tenho um determinado prazo. Se chegar a esse prazo posso fazer um carregamento e ele é estendido mas se não o fizer fico com o tarifário Yorn Zero durante 15 dias. Após esses 15 dias, sou automaticamente transferido para o tarifário Yorn Zero, necessitando de pedir uma reactivação do tarifário antigo para recuperar as SMS grátis.

Questões:

- Os carregamentos são acumuláveis? Se fizer um carregamento de 12.5€, não gastar nada e passados 30 dias quando chegar ao prazo e fizer outro carregamento de 12.5€ fico com 25€?

- Depois de passar os 15 dias de tolerância e passarem-me para o outro tarifário cobram-me alguma coisa por essa transferência?

- E se quiser reactivar o Yorn Power SMS depois de terem passado os 15 dias tenho de pagar alguma coisa?

Obrigado pela vossa atenção ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas, eu cliente Yorn (1st Yorn) e o Yorn Power SMS funciona basicamente como todos os pré-pagos, os carregamentos são acumulávais e não tens que pagar nada quando es transferido para Yorn 0 nem para reactivar o cartão !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No caso de deixares passar os 15 dias de tolerância penso que não te cobram nada para te transferir em definitivo para outro plano, mas se quiseres voltar ao YORN POWER penso que tens de pagar o normal por uma mudança de tarifário (que se não me engano é de borla, caso não tenhas feito uma alteração de tarifário nos últimos 30 dias e de 10€ caso o tenhas feito).

Mas o melhor que tens a fazer é ir carregando sempre o telemóvel. Eles vão sempre mandando SMSs, quando faltarem 8 para acabar o prazo de carregamento e depois quando fores transferido para o Yorn ZERO.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Questões:

- Os carregamentos são acumuláveis? Se fizer um carregamento de 12.5€, não gastar nada e passados 30 dias quando chegar ao prazo e fizer outro carregamento de 12.5€ fico com 25€?

- Depois de passar os 15 dias de tolerância e passarem-me para o outro tarifário cobram-me alguma coisa por essa transferência?

- E se quiser reactivar o Yorn Power SMS depois de terem passado os 15 dias tenho de pagar alguma coisa?

Obrigado pela vossa atenção ;)

1-Claro :-D

2-Não

3-Tens de carregar

Nota:Se fores TU a pedir para mudar o tarifário e o tiveres mudado num certo periodo de tempo(penso que menos de 30 dias) pagas 5€

Acho que mesmo que passes a tolerância(X dias de POWER SMS+15 dias de ZERO) eles não te mudam o tarifário(pelo menos eu já passei e tive de mudar manualmente, por opção própria)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora