• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

frodo

Compra de visual studio 2005 profissional

9 mensagens neste tópico

Boas!

Estou a pensar comprar o visual studio e pelo que vi só o SectorZero e a Tecnidata é que vendem.

Estive a ver os preços e características e encontrei no sectorZero:

MICROSOFT VISUAL STUDIO 2005 PROFESSIONAL C/ MSDN PREMIUM INGLÊS CD/DVD 

--------------------------------------------------------------------------------- € 3.340,81 (669.772$) IVA incluído

Nesta versão, a subscrição MSDN Premiuml inclui:

- Os mais recentes sistemas operativos da Microsoft.

- Acesso continuo a novo software e recursos técnicos

- Vasto leque dos produtos mais recentes do Microsoft Windows Server System.

- As mais recentes aplicações de produtividade Microsoft.

- Suporte técnico.

- Conteúdo técnico continuamente actualizado.

MICROSOFT VISUAL STUDIO 2005 PROFESSIONAL C/ MSDN PRO INGLÊS CD/DVD 

--------------------------------------------------------------------------------- € 1.596,96 (320.161$) IVA incluído

Nesta versão, a subscrição MSDN Professional inclui:

- Os mais recentes sistemas operativos da Microsoft.

- Microsoft SQL Server e SQL Server Reporting Services (Developer Editions).

- Suporte técnico.

- Conteudo técnico continuamente actualizado.

MICROSOFT VISUAL STUDIO 2005 PROFESSIONAL INGLÊS CD/DVD 

--------------------------------------------------------------------------------- € 1.061,41 (212.794$) IVA incluído

O Visual Studio 2005 Professional inclui uma série de melhoramentos

para ajudá-lo a desenvolver mais rápida e eficientemente, entre os quais os seguintes:

Actualizações significativas aos modelos de automatização do Visual Studio.

Exemplo:

----------

o registo de add-ins XML para determinar as definições de registo para add-ins em vez de registar os componentes no Registo do Windows.

Novas funcionalidades e melhoramentos para criar, depurar, testar e instalar aplicações.

Exemplo:

---------

o Microsoft Build Engine (MSbuild), a nova plataforma para "builds",

introduz um formato de ficheiro de projecto baseado em XML que é simples de compreender,

fácil de alargar e totalmente suportado pela Microsoft.

Funcionalidades novas e melhoradas de produtividades, navegação e comunidade.

Exemplo:

---------

Definições IDE (Custom Integrated Development Environment) baseadas em diferentes tipos de actividades de desenvolvimento

e nas suas próprias personalizações, incluindo configurações de janelas, apresentação ou ocultação de comandos de menu,

alterações de nomes de menus e de comandos de menu, e atalhos de teclado.

Vale a pena comprar o  € 3.340,81 (669.772$) IVA incluído?  Se alguém utilizar algum destes produtos que dê a sua opinião sff.

Obrigado ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes comprar sem o MSDN fica a volta dos 1000 euros

E ten a versão standart que fica ai nos 400

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao compres o standard é um desperdicio de dinheiro.~

A minha empresa compro o pro com msdn pro. O msdn é muita pratico recebes software todos os meses.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pelas respostas ;)

Em principio vai ser este:

--------------------------------

MICROSOFT VISUAL STUDIO 2005 PROFESSIONAL C/ MSDN PRO INGLÊS CD/DVD ----> € 1.596,96 (320.161$) IVA incluído

Esta versão é que deve tirar cafés e tudo mais  :(    , mas penso que se calhar não valha a pena...

MICROSOFT VISUAL STUDIO 2005 PROFESSIONAL C/ MSDN PREMIUM INGLÊS CD/DVD ----> € 3.340,81 (669.772$) IVA incluído

Aceito mais sugestões, porque isto vais servir para fazer um relatório com o máximo de dados possíveis para que depois o director da empresa decida o que comprar.

Um abraço .

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho a ideia que a subscrição do msdn e anual, ou seja depois de pagares o inicial

iras pagar anulamente um valor mais baixo para a manter

tipo renovação

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pelas respostas ;)

Em principio vai ser este:

--------------------------------

MICROSOFT VISUAL STUDIO 2005 PROFESSIONAL C/ MSDN PRO INGLÊS CD/DVD ----> 1.596,96 (320.161$) IVA incluído

Esta versão é que deve tirar cafés e tudo mais :(    , mas penso que se calhar não valha a pena...

MICROSOFT VISUAL STUDIO 2005 PROFESSIONAL C/ MSDN PREMIUM INGLÊS CD/DVD ----> 3.340,81 (669.772$) IVA incluído

Aceito mais sugestões, porque isto vais servir para fazer um relatório com o máximo de dados possíveis para que depois o director da empresa decida o que comprar.

Um abraço .

O meu projecto tem actualmente 134 relatorios todos feitos no Crystal Reports, ferramenta incluida no Pro e não no standard.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho a ideia que a subscrição do msdn e anual, ou seja depois de pagares o inicial

iras pagar anulamente um valor mais baixo para a manter

tipo renovação

Sabem, quanta custa essa subscrição?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

these are my 2 cent

Bem eu trabalho profissionalmente com o visual studio e no vs2003 realmente compramos tambem o msdn, é muito bom o msdn muito conhecimento tecnico, mas nao acho que valha o €€€ que pedem por ele.

Ate agora e ja estamos com a versão 2005, os nossos programadores se calhar usaram o msdn para esclarer 1 ou outra situação, logo eu pessoalmente não aconselho o investimento no msdn pois acho que é caro de mais para o informação que pode ser adquirida de outras formas e bem mais barato ( livros, internet, experts-exchange, etc )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora