• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Bruno

Quem daqui tem uma Wii?

17 mensagens neste tópico

Não consegui resistir e lá comprei uma Wii (em conjunto com a Silver).

Embora não tenha muito tempo tenho adorado os "mini-jogos"! Além do sports comprei o Play e ainda não me consegui fartar do jogo dos canhões ;) (que aparentemente tem tido grande sucesso pelo q vi nos fóruns da Wii)

Sei que há aqui várias pessoas com Wii e gostava de saber quais são os jogos que consideram obrigatórios!

Estou admitir comprar:

Wario Ware: Smooth Moves

Eledees / Elebits

E um dia:

Prince Of Persia: Rival Swords ou The Legend of Zelda (ainda não optei por um)

Fico à espera de comentários/respostas!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, só consegui vir cá agora... :) e como alguns sabem tenho uma Wii...

O Warioware são mini-jogos, acho eu. Se estás interessado neste tipo de jogo, considera também o Rayman Raving Rabbids ou Super Monkey Ball: Banana Blitz.  :)

O Eledees é um jogo diferente mas pelo vistos bastanta engraçado.  :)

O Prince of Persia é um port da versão PS2 e tem um novo nome. Basicamente a Ubisoft, produtora do jogo, tentou fazer dinheiro fácil  :mad:

Mas se gostas de Prince of Persia, é uma boa opção.

Quanto a jogos obrigatórios tens o Zelda, que, na minha opinião, é o jogo obrigatório para já...Tens também o Sonic: the Secrets Rings que parece estar bom ou então o Super Paper Mario. Este último pode ser entendido como um jogo infantil devido ao estilo gráfico mas, pelo que li, é um mimo  :) E eu gosto bastante do estilo gráfico dele  :(

Depois tens outros jogos como Excite Truck, Red Steel, Call of Duty 3, The Godfather, SSX Blur, MoH: Vanguard etc que apesar de não serem obras-primas estão razoáveis.

Jogos para sair há muitos...A Wii está cada vez mais a ter suporte das produtoras. Tem sido uma surpresa positiva em todos os sentidos.  :)

Jogos feitos pela Nintendo são sempre de ter debaixo de olho como Metroid 3, Super Mario Galaxy, Mario Strikers Charged ou Super Smash Bros. Brawl.

Das outras produtoras estão para sair 2 Resident Evil, uma versão Wii do RE4 da Gamecube e um novo RE. Um jogo, até agora, mantido em muito segredo chamado Sadness, parece prometedor. Para sair estão também No More Heroes, Battalion Wars 2, Manhunt 2, NiGHTS, Dewy's Adventure, Dragon Quest Swords, vamos ter um Final Fantasy, Guitar Hero 3, Disaster: Day of Crisis ou Project H.A.M.M.E.R. Estes foram os que me lembrei de repente. Há muitos para sair.  ;)

Depois, como já és mais velho, secalhar em puto gostavas de jogar jogos.  :D Tens a Virtual Console, onde podes comprar jogos da N64, NES, SNES, Mega Drive, Genesis e TurboGrafx-16, com os Wii points. Já houve rumores de jogos da Saturn e até Dreamcast. É esperar para ver.

Se tiveres alguma dúvida, força.  :)

EDIT: Ah, e não desanime se vires poucos jogos da Wii cá em Portugal. Cá é a Terra da PS3 e consideram a Wii uma consola para putos  :wallbash:

No mercado Online, tem mais variedade e mais baratos  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho uma Wii há 2 semanas e ainda não a usei... ninguém a quer comprar? ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol, então pq?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

UnReal, thk pelo post. Eu de momento ando a divertir-me com os mini-jogos! :(

A minha próxima compra será o Elebits! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol, então pq?

Porque não tenho paciência para jogos... só se crackassem a consola é que as coisas que tornavam mais interessantes... :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então pq é q a compraste?

Há pessoal q já meteu linux na Wii, outros que meteram o wiimote a dar no PC (em linux, mac e xp), etc... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então pq é q a compraste?

Há pessoal q já meteu linux na Wii, outros que meteram o wiimote a dar no PC (em linux, mac e xp), etc... ;)

Eu não comprei, tinha mais que fazer ao dinheiro... :D Ganhei num concurso de programação... :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tivesses avisado à 1 semana q tinha ta comprado :(

Damn! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol, então pq?

Porque não tenho paciência para jogos... só se crackassem a consola é que as coisas que tornavam mais interessantes... :)

Se estás a falar de jogar jogos sem os comprar  :D já há varios chips  :(

Quanto a Homebrew na Wii, há quem esteja a trabalhar neles...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LoL. Triton, fizeste-me rir às bandeiras despregadas. Aconteceu-me exactamente o mesmo com um ps2 que tive durante um ano ou dois a apanhar pó. Joguei nela durante 5 minutos, foi todo o uso que lhe dei. Tambem não tenho paciencia para jogos e tambem tenho mais que fazer ao meu dinheirito.

Epa... mas olha que a wii vem com um comando porreiro e com drivers que podes sacar e curtir. google->wii linux

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol, então pq?

Porque não tenho paciência para jogos... só se crackassem a consola é que as coisas que tornavam mais interessantes... :)

Se estás a falar de jogar jogos sem os comprar  :) já há varios chips  :(

Quanto a Homebrew na Wii, há quem esteja a trabalhar neles...

Pelo que eu sei, só é possível homebrew em Gamecube mode, ou seja, com recursos limitados... :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, para já só mas a equipa que trabalhou na GC no passado, está a trabalhar na Wii agora... ;)

Já andam para aí umas coisas de uns Media Centers fraquitos e tal mas pronto, é um começo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, perdi a cabeça e adquiri +3 :D

Wario, Elebits e Rayman! :)

O meu objectivo é com o preço que custa a PS3 ter uma Wii toda artilhada ;)

Na lista de compras está o Zelder!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, perdi a cabeça e adquiri +3 :D

Wario, Elebits e Rayman! :)

O meu objectivo é com o preço que custa a PS3 ter uma Wii toda artilhada ;)

Na lista de compras está o Zelder!

Que dizes do Eledees/Elebits?

PS: È Zelda  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só ainda tenho o Wario os outros mandei de vir de fora (a 15/20€ cada mais barato q cá)! Para a semana ja os devo ter :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora