• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

older

[Ajuda]Portatil

9 mensagens neste tópico

Boas pessoal! Um colega meu têm um portátil em que diz que o mesmo quando esta a trabalhar e etc o mesmo desliga o monitor mas o portátil continua ligado so o monitor é que "morre" fica preto sem nada, eu ja o tive em casa formatei e instalei tudo e nao me deu problemas ele levou para casa e fez a mesma coisa, como é portatil nao tenho peças para ver o problema se for de hardware, alguém tem assim alguma ideia ou se ja teve este problema e que soluçoes pode ter, ou se alguém souber casa onde arranjem eles mas com orçamentos assim baixinhos na zona de lx ;) obrigado :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu ja tive esse problema, a solucao foi ir as opcoes de energia, e desabilitar a opcao desactivar discos rigidos em: Nunca

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas esse opçao so devia de acontecer quando deixas de mexer no portatil certo?ele desabilita isso né?se tiveres a trabalhar nele e o monitor morrer assim do nada nao é estranho?:S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois, isso sim, é estranho, sendo assim não sei como te ajudar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois pode ser que alguém lhe tenha acontecido algo de género e saiba responde obg na mesma ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Suponho que já não está na garantia, certo? Qual é a marca e modelo do portátil?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois pode ser que alguém lhe tenha acontecido algo de género e saiba responde obg na mesma ;)

Experimenta ligar a um monitor externo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois ja nao esta na garantia, pois marca e modelo, nao o tenho aqui para confirmar, sei que era um intel 3.0 com uma mobility radeon 9000, nao sei se era HP ou outra marca. Era para ter feito com outro monitor quando o tive em casa mas como nao me deu esses problemas do que ele se queija não experimentei noutro monitor, porque aquilo tinha um virus que nem ao disco me deixava ir e levou um format mesmo assim ele diz que faz a mesma coisa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso é capaz de ser a grafica do portatil ja tive um problema semelhante com o pc do work, foi so trocar a ventoinha da grafica.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora