• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Marta86

Como fazer um jogo de damas

11 mensagens neste tópico

Se alguém me puder ajudar a fazê-lo agradecia

Eu ajudo. :)

10 € à hora. Sim porque eu também tenho trabalhos para fazer.... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

As respostas até aqui não foram as melhores mas tens de compreender que proposta também não o é.

Se precisares de ajuda num projecto especifico então penso que existirá sempre alguém que te tentará ajudar mas o que fizeste foi pedir que te entreguem o trabalho de mão beijada e isso duvido que utilizador algum esteja disposto a fazer.

Se tiveres mais informações sobre onde tens dúvidas e onde precisas de ajuda não hesites mas evita pedir que te façam o trabalho, ou pelo menos não dar isso a entender ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não sei se o jogo é com applets, mas em applets como faço para dar movimento as peças....eu tenho o tabuleiro e agora não sei como dar-lhe acção.

já agora, alguem sabe onde posso encontrar source code free?? sobre appletes, para ver se percebo melhor isto.

obrigada

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

olha a tofas!

Como tens passado?

com o jsdk seja ele enterprise ou standard edition vêm lá uns exemplos de uns applets.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

por vezes existem source code online...e alguem podia saber... não sou eu k estou a fazer isso, mas vou ver se arranjo algo k explique melhor o que quero...

obrigada

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

obrigada pelo link. pois, se querem que eu diga, onde tenho dúvidas, tenho dúvidas em todo o lado, porque não faço a mínima  ideia do que hei-de fazer! so tenho o tabuleiro com as peças, que foi fornecdo pelo prof! sim, é com applets que é feito, mas eu n percebo nada...:) por isso, dúvidas tenho a aprtir daí, como se mexem as peças e comem as peças e se fazem damas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Imagino o quanto vos ajudou....  :P

bom trabalho

Tofas

p.s boa sorte para a defesa  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora