• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

serrano

omron

5 mensagens neste tópico

boas noites..

alguem me pode dizer onde encontrar gratis o software dos automatos omron???

cumps

serrano

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podes fazer umas peskisa no emule nao garanto k encontres mas possivelmente deve haver kk koisa por la. ja agora kual é o modelo do automato ke keres programar?

ha muitos programas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O modelo não me lembro, mas eu depois vejo e respondo aqui...

iniciei-me agora na manutenção industrial, e basicamente tudo automação, tenho alguma formação com siemens, com o logo, em breve tenho que ter formação com o s7-300..

mas no local onde trabalho 75% dos automatos são omrom, eu sei que a linguagem é a mesma, mas preciso de me adpatar ao programa...

vou tentar alguma coisa depois informa..

cumps

serrano

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem, no mercado nacional não existe muito omron, e cada vez as empresas tem tendencia a deixar, admiro a tua empresa ainda ter 75% da omron, já programei o logo da siemens, festo e omron, apesar do fluxograma e algoritmo ser implementado quase da mesma maneira, existem muitas diferenças entre automatos.... bem mas é a minha opinião, quanto à tua questão, não podes adquirir o programa em freeware!!!! mas era só programação, é que  a omron tem um programa chamado superviser (um programa em tempo real), e para esse programa é necessário o hardlock, ou seja, para o programa correr é necessário um hardlock encaixado na port paralela do PC.... :thumbsup:

cumprimentos

daniel pinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Procura no emule pelo CX-Programmer k alem de ser bastante facil de usar dá para quase todos os modelos de plc`s omron,

funciona com numero de serie por isso n te esqueças de o procurar também...

Se mais tarde nessecitares de esquemas dos cabos de comunicação tambem tos posso arranjar.

Cumprimentos... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora