• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

GONCALOPES

www.djgavva.no.sapo.pt

11 mensagens neste tópico

Digam me a opinião sobre este site?

www.djgavva.no.sapo.pt

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bastante bom. Não gostei muito foi da página do guest book, muda muito o estilo em relação às outras páginas. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei bastante. Só não gosto muito da imagem com os headphones só ter uma linha de texto à frente e do aspecto do contador, está com um aspecto muito "clássico". (Isto sem contar com o guestbook que, sinceramente, podia ter um aspecto menos "colorido"...).

Muito bem ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

na playlist, coloca um ponto depois de "clica nas musicas e ouve", porque o que vem a seguir já é outra frase...

o guestbook, convinha ser dentro da página em si e com o mesmo design... ir para o genérico do sapo não está com nada...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A página tem um design espectacular mas a página do livro de visitas está, se me permites a expressão, uma "bosta". Não gosto nada do design do guestbook mas, se o adaptares ao design do resto da página, fica espectacular.

Parabéns pelo bom trabalho!

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

gostava de saber quanto o meu site vale, por exemplo se eu fizesse este site a uma pessoa quanto acham que deviam cobrar pelo o serviço.

Claro com o guestbook na propria página ia valer mais mas assim, acham que eu pudia cobrar até quanto.

Obrigado pelas as vossas opiniões.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Embora o tópico indicado seja muito importante há que ter mais questões em conta. Por exemplo, se o que vais fazer é legal ou ilegal, o tipo de  serviços que vais disponibilizar, o tipo de concorrencia com que te vais debater, etc.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Digam me a opinião sobre este site?

Template aplicado com sucesso.... ;) apesar de em minha opinião pouco ter a ver com um DJ..... :dontgetit: à primeira vista pareceu-me mais sobre um site de alta-fidelidade. :hmm:

gostava de saber quanto o meu site vale, por exemplo se eu fizesse este site a uma pessoa quanto acham que deviam cobrar pelo o serviço.

Claro com o guestbook na propria página ia valer mais mas assim, acham que eu pudia cobrar até quanto.

Obrigado pelas as vossas opiniões.

/* CSS Document By Dieter Schneider 2006 | www.csstemplateheaven.com*/

Não sei qual é a licença que pertence ao template que utilizaste.... mas se pagaste por ele e tens permissão para retirares o link do autor para apresentares como teu. Acho que deves cobrar o suficiente para cobrir o que pagaste pelo template e pelo trabalho de inserir os conteúdos.

No entanto caso não tenhas pago pelo template, e estás a abusar dos direitos de autor. Acho que deves pensar bem em cobrar por ele....  :thumbdown:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o template vem de www.oswd.org, é livre para utilização com a condicionante de teres o nome do disigner. e na minha opiniao não tem muito a ver com um dj. o template se não me engano chama-se hi-fi. fica bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora