• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

Campus Party Portugal 2007

35 mensagens neste tópico

de 25 a 29 de Julho vai-se realizar na Batalha a Campus Party Portugal 2007.

é um bocado longe, mas vou ver se consigo lá ir ;)

era uma boa opurtunidade para o pessoal do fórum se juntar.

(só é pena aquilo ser tão caro  :cheesygrin:)

Caros amigos:

Três anos depois, a grande festa de um Campus Party de grande dimensão está de volta.

As circunstâncias inviabilizaram até ao momento a continuidade do evento anterior, mas por outro lado viabilizaram o retomar do conceito num modelo de promotor diferente. O Campus Party Portugal pretende agora ser o grande evento nacional da cultura digital, mantendo o conceito básico de uma grande festa da sociedade da informação, um espaço de sociabilidade e de convívio no contexto sofisticado da rede e dos computadores, nas suas múltiplas formas.

Em três anos várias coisas se alteraram na tecnologia e no seu uso, mas por outro lado muito do conceito anterior mantém a actualidade e a pertinência. O desafio é como manter e como actualizar um modelo cuja atracção e sucesso foi bem testada. De acordo com os tempos, esperamos pelas opiniões e pelos contributos de todos para esse desafio.

Uma boa parte da equipe dos anteriores eventos está agora empenhada nesta nova iniciativa. Com a tecnologia da Cisco e o know how da Eurotux, esperamos uma vez mais ultrapassar o desafio de pôr de pé a mais sofisticada rede local que a tecnologia actual permite, nas boas condições e na centralidade geográfica que a Exposalão da Batalha oferece.

Conto com a habitual cooperação e interesse de todos. Espero encontrá-los na Batalha!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A ex-Minho Campus Party volta à acção :cheesygrin:

e agora que eu estou a pensar em ir é que deixou de ser cá em Braga...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na msm altura realiza-se uma em espanha com 6000 mil gajos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ena pá,.. é é um bocado "carote"... até que estou aqui perto mas....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na Batalha? Nas férias? Claro que não vou perder este evento, espero por vocês...! :cheesygrin:

EDIT: Ouch, agora é que vi os preços... mas calha na semana a seguir aos meus anos, por isso devo conseguir participar... yay! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tão perto e ao mesmo tempo tão longe... vou para França nessa altura, embora volte no dia 25, o preço é demasiado... e está aqui mesmo à porta :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ya, e' o valor "normal" disto... anyway, caro...:S

Em tantas LAN Parties em que já participei, e nunca paguei mais de 25€ com refeições durante 3 dias...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece que existe desconto por grupos de 5 pessoas.

clans de jogos presumo eu... nao grups d pessoas...

ya, e' o valor "normal" disto... anyway, caro...:S

Em tantas LAN Parties em que já participei, e nunca paguei mais de 25€ com refeições durante 3 dias...

eu tenho acompanhado a minho campus party ou la como se xamava, e era sempre +/- este valor ( se nao tou em erro)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na msm altura realiza-se uma em espanha com 6000 mil gajos

se fosse com 6000 mulheres até se fazia um esforçozito, mas 6000 gajos

:thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

no meio deve haver la gajas... mas toda a gente sabe que nisto da informatica as mulheres ainda sao mto poucas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

no meio deve haver la gajas... mas toda a gente sabe que nisto da informatica as mulheres ainda sao mto poucas

E as que vão costumam ir com o namorado, o que não dá muito jeito. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E as que vão costumam ir com o namorado, o que não dá muito jeito. :thumbsup:

eles nao sao ciumentos XD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Campus Party ?

Eu Vou lá tar com o Pseudonimo de : Morpheus ou Programadorvb6.

se fores encontramo-nos lá.

até +

programadorvb6

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nessa altura já tenho 16 :). Queria mesmo muito ir, vamos ver se há autorização :D. O pessoal daqui é que se podia juntar e fazer a inscrição em conjunto porque além de ser mais barato ficavamos uns ao lado dos outros para o convivio era muito bom :D.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nessa altura já tenho 16 :). Queria mesmo muito ir, vamos ver se há autorização :D. O pessoal daqui é que se podia juntar e fazer a inscrição em conjunto porque além de ser mais barato ficavamos uns ao lado dos outros para o convivio era muito bom :D.

Por mim tudo bem! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vou ver se arranjo por aqui alguém maior de 18 para levar o LuPereira comigo :D (isto se eu for)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vou ver se arranjo por aqui alguém maior de 18 para levar o LuPereira comigo :D (isto se eu for)

Ele pode sempre levar uma autorização dos pais, pelo menos foi o que o meu irmão fez na XLparty. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu vou ficar em casa. Bah. Ao menos que apareçam no #p@p para vos melgarmos a cabeça. :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

foi cancelada infelizmente. tava ansioso para ir mas pronto :|

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora