• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

calejo

[Closed Source] FreeProgram

10 mensagens neste tópico

FreeProgram é um projecto que estou a desenvolver que terá um data final indefinida, o projecto consesti na criação de várias video aulas sobre linguagens de programação, como não tenho tempo para inserir um projecto deste dentro dum CMS feito por mim, julguei que seria boa ideia despuniblizar os videos aqui, a data de inicio so sera marcada quando as minha duvidas forem desfeitas uma vez que vai ser um projecto duradoiro, tem de ter o minimo de planeamento.

Eu pensei em algo assim:

Começa por Desenvolvimento Web:

- HTML/XHTML/XML

- CSS

- ActionSript

- JavaSricpt

- PHP

- ASP.NET

Gostava de saber se concordam com a ordenaçao ou se falta algo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isto promete! ;)

E que tal se desses PHP entre CSS e ActionScript?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom projecto.

Fica á espera de mais avanços... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tambem espero por novidades..se precisares de ajuda, apita

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom projecto!

Penso que será um excelente contributo para o fórum. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É um bom projecto, que vai dar trabalho, por isso não o deixes morrer. Sempre que precisares de ajuda ou apoio podes contar com o p@p.

Como estás a pensar fazer os vídeos? Com que software?

Não precisas criar um CMS para disponibilizares os vídeos. Podes usar o Joomla com o zoom media gallery. Vê aqui: http://www.portugal-a-programar.pt/forums/topic/0-find-topic/?do=findComment&comment=64655

Se quiseres optar por algo mais simples podes ainda usar o Wordpress.

Uma sugestão: escolhe uma licença creative commons e coloca essa informação no fim de cada Vídeo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não quero nada que tenha de ser eu a administrar por isso confiava no p@p para desponiblizar os meus videos, julgo que o software será o camtasia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Julgo que o segundo tópico que pedis-te para eu ver, retrata exactamente o que eu quero fazer, a unica diferença é que vou começar por HTML e vou evoluindo, a longo do tempo, e claro em portugês.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa! Há falta de conteúdos em português... por isso tens aqui oportunidade de fazer algo inovador. Conta com o apoio do p@p!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites