• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Firefox 2 deve saír em Junho...

8 mensagens neste tópico

A versão 2.0 do navegador Firefox deve ser lançada dia 27 de Junho, segundo um calendário de produção publicado no site oficial da Mozilla, desenvolvedora do programa. De acordo com o projecto de desenvolvimento, em Fevereiro será publicada também a primeira versão de testes alpha.

A nova versão do Firefox deve melhorar a segurança do utilizador com a inclusão de um sistema de prevenção de fraudes online. Outras novidades incluem um corrector ortográfico, melhorias na navegação por abas e um gerenciador de downloads, além de aumentar a velocidade ao carregar as páginas.

O calendário completo pode ser visto em http://wiki.mozilla.org/Firefox:2.0_Product_Planning.

Fonte: Infortech United

Upa upa...vai ser uma boa prenda de anos este novo Firefox..isto se saír até 16 de Junho  :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se eu ainda nem em português de Portugal tenho a versão 1.7.... :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se eu ainda nem em português de Portugal tenho a versão 1.7.... :wallbash:

Deves querer dizer 1.5. Existe Mozilla 1.7 mas Mozilla Firefox só existe até á versão 1.5 pelo que tenho conhecimento. E se fores ao site da mozilla Foundation encontras a versão 1.5 em PT/Brasil (não é a mesma coisa, mas mal notas a diferença neste caso...)

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, é isso mesmo.... a que eu tenho é que é 1.0.7, e a que eu queria era a 1.5 mas em Português de Portugal - note-se o negrito.  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

N sei qd é que o IE7 irá sair... mas penso q está para breve... tv seja ja uma jogada da mozilla para n perder mercado (assim se vier com algum bonus particular eles incluem-no tb no FF) :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol o IE7 em principio deve sair com o Vista... que ainda não se sabe quando sai mas os beta testers apostam para 21 de Novembro :D quem sabe :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol o IE7 em principio deve sair com o Vista... que ainda não se sabe quando sai mas os beta testers apostam para 21 de Novembro :D quem sabe :D

O IE7, segundo os próprios programadores da Microsoft será mesmo uma banhada....Uma verdadeira porcaria.

Mais logo coloco o artigo no qual me fundamentei para estas afirmações. Vi algo que me deixou um bocado confuso. Declarações de programadores da microsoft (ou ex-programadores) a dizerem mal das ideias da empresa em relação ao IE7. Achei engraçado, mas ao mesmo tempo há algo que não está bem...

Mais tarde colocarei o artigo. Por agora tenho de saír.  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A beta 1 estava uma banhada autêntica :P Mas agora está bem melhor segundo dizem :D Claro que o Firefox 2 se vier com força vai arrasar :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora