• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Watercooling para a Xbox 360 na CES 2006

6 mensagens neste tópico

A empresa CoolIT vai apresentar um sistema de refrigeração a água para a Xbox 360 durante a próxima CES 2006, que abre nesta quarta-feira, dia 4 de Janeiro. Muitos utilizadores passaram problemas de superaquecimento (particularmente de sua fonte de alimentação externa) ou mesmo o barulho excessivo da consola em actividade máxima. E a solução “watercooling”?

O sistema da CoolIT retoma o conceito do modelo concebido para integrar-se em PCs, mas por falta de espaço, o “watercooling” para Xbox 360 terá a sua bomba e seu radiador de dissipação alojados num bloco externo.

23223.jpg

Uma solução promove menor mobilidade, mas promete um mínimo de ruído com um máximo de dissipação e por conseguinte, estabilidade. A empresa decidirá a comercialização do seu sistema após as primeiras impressões dos visitantes da CES.

Se o protótipo despertar o interesse de um número suficiente de utilizadores profissionais e amadores, este poderá ser comercializado. A solução dissipará o calor emitido pelos processadores central e gráfico. Fala-se até da possibilidade de “overclock”, desde que quebre a protecção do “firmware” da consola...

A CoolIT aproveitará também para apresentar seu sistema de refrigeração líquida FreeZone e um conjunto de “watercooling” completo e integrado para instalar no interior do seu PC com compatibilidade com CPUs Intel e AMD.

23222.jpg

Fonte: Infortech United

A Xbox 360 continua em alta. Com a possibilidade de um kit watercooling estou a ver o pessoal viciado em Modding a virar todo para o produto da Microsoft.

Acho que a Sony vai ter de apresentar boas soluções de modificação da PS3, caso contrário isto pode ser um ponto a favor da Xbox 360...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já vi foi Xbox moddadas para terem mesmo Watercooling mas era home made :D E sendo a Xbox a consola que é não é sequer dificil ter aquilo tem passivo com uma fan que até não é muito ruidosa :D Agora a 360 é uma besta :P acho que sim... mas com isto a Box perde a garantia penso eu... Temos de abrir para por o Waterblock logo... puff :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas como a microsoft tava a pensar lançar um leitor hd-dvd para a xbox 360 depois... pá não sei como eles pretendem fazer isso, mas eles dizem que vai ser de instalação fácil, mas deve ser preciso ficar sem garantia à mm...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é a loucura!!! :P só venho é grandes cenas tanto para xbox como para PSP, a nintendo é que népias LOL henrry.pt,....tás mal pá! eheh

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o leitor de hd-dvd é capaz de fazer uso de USB talvez... não estou a ver a M$ deixar o pessoal abrir a consola sem perca de garantia e tanto que instalar um leitor pode dar po torto se um cabo de partir :D E acho bem que a m$ começe a pensar nisso porque acho que pelo menos os jogos da EA estão a sair prejudicados em termos de funçoes e modos de jogo para aumentar os gráficos... que o digam o fifa e o nba :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois como se esperava... Xbox 360 com drive HD-DVD externa :D CES 2006 tá a mostrar umas quantas coisas :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora