• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Arquivado

Este tópico foi arquivado, e está fechado a novas respostas.

nram

[Closed Source] Jogo do adivinha

9 mensagens neste tópico

Olá!

Este foi dos meus primeiros trabalhinhos... lol... muito mau mesmo... LoOL...

É para quem se quiser divertir um bocadinho.... eu sei que tem erros, mas nao me apetece corrigir.. :P.. divirtam-se.. xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Movi o teu programa para projectos de programação, pois em Armazem de Código só podem ser colocados códigos-fonte não compilados.

07282007160029cp3.jpg

De qualquer das formas deverias ter utilizado  cores da "palette" e não do "system" pois com o meu tema é este o aspecto da tua aplicação !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois de facto... mas quando fiz isso.. quase nem bases tinha... :\ e nem me lembrei desse aspecto..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se ainda tiveres o source do projecto poderias fazer um update ao mesmo !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

para ser sincero ja nao sei... so vendo.. mas agora.. nao tenho tempo para tal... (qualquer dia.. perco 1 tempo para rever isso.. :cheesygrin: )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

para ser sincero ja nao sei... so vendo.. mas agora.. nao tenho tempo para tal... (qualquer dia.. perco 1 tempo para rever isso.. :cheesygrin: )

Vender source? OMG

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vender source? OMG

O vendo aqui é no sentido de "olhar" / Procurar não de comercializar !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vender source? OMG

O vendo aqui é no sentido de "olhar" / Procurar não de comercializar !

Ops! Enganei-me na leitura. As palavras são homónimas. Um gajo até se engana. :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol.. peço desculpa... se calhar nao foi a melhor palavra.. xDD.. e o sentido como o  redelight disse é de olhar... :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites