• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

Microsoft vai comprar Yahoo?

9 mensagens neste tópico

A informação é avançada pelo New York Post que cita fontes do sector financeiro para revelar que a empresa fundada por Bill Gates está a ponderar a compra da Yahoo!.

Para o efeito, a Microsoft estará já a trabalhar com a empresa Goldman Sachs para avaliar a possibilidade deste negócio de fusão entre as duas empresas que, assim, criariam uma força dominante na Internet para fazer frente ao Google.

[...]

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/215162.html]

e depois ainda reclamam das aquisições do Google...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Zoiks... espero que não. Má noticia mesmo. O yahoo é boa onda. Sempre a colaborar com o projecto gnu etc etc. E depois é importante haver diversidade.

O yahoo é o site mais visitado da internet... acho mesmo mau se a microsoft o comprar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já falava nisso à um anito... parece q sempre vai acontecer :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só uma pergunta: Se fosse o Google a fazer esta compra, quantos de vocês reclamavam?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só uma pergunta: Se fosse o Google a fazer esta compra, quantos de vocês reclamavam?

só outra pergunta,se fosse o Google a fazer esta compra, quanto dias é que a MS demorava a levantar um processo contra o Google por violação das leis da concorrência?

eu só acho irónico que a m$ esteja a fazer aquilo que não quer permitir que o Google faça :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porra... se o google fizesse esta compra ainda acho que era pior.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porra... se o google fizesse esta compra ainda acho que era pior.

Se o Google fizesse esta compra provavelmente teríamos de abandonar a Internet e criar outro tipo de rede para podermos começar do zero. :P

Mas mesmo sendo a Microsoft a comprar o Yahoo!, vamos passar a ter dois motores de busca gigantes, em constante guerra. E é nestes casos que costuma surgir um novo "Google" mas noutro mercado que ninguém estava á espera e quando dermos por ela, Google, Microsoft e Yahoo! estão unidos sob um estandarte de modo a derrubar esse novo império... :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

só outra pergunta,se fosse o Google a fazer esta compra, quanto dias é que a MS demorava a levantar um processo contra o Google por violação das leis da concorrência?

eu só acho irónico que a m$ esteja a fazer aquilo que não quer permitir que o Google faça :P

Eu nem estou a discutir leis de concorrência nem possíveis resultados provenientes da compra da Yahoo por parte do Google...Estou a falar do constante "bota abaixo" a tudo o que é Microsoft...

Tudo bem, a Microsoft não é uma empresa que desperte grandes amores mas temos de reconhecer o seu valor nalgumas coisas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu nem estou a discutir leis de concorrência nem possíveis resultados provenientes da compra da Yahoo por parte do Google...Estou a falar do constante "bota abaixo" a tudo o que é Microsoft...

Tudo bem, a Microsoft não é uma empresa que desperte grandes amores mas temos de reconhecer o seu valor nalgumas coisas...

em primeiro não deitei a baixo a MS e segundo, se deitasse a baixo a MS, seria por um motivo pelo qual a MS deita a baixo o Google, por isso começa por deitar a baixo a MS em vez de deitares a baixo quem a está a criticar.

(e certamente que encontras post meus aqui no fórum a dizer bem do SQL Server e do AoE, por isso podes ver que também elogio aquilo que acho que é bom da MS.)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora