• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedrotuga

como por conteudo para dentro de uma div?

6 mensagens neste tópico

O conteudo é um formulario HTML.

Isto deve ser o B A-BA do javscript mas js é uma coisa completamente desconhecida para mim.

Aceito tambem sujestoes para onde armazenar o conteudo ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se é mesmo dentro de uma tag div podes usar o innerHTML, exemplo retirado de outro site:

<script language="JavaScript">
<!--
function carregar_camada() {
document.getElementById("camada").innerHTML="Without a Nick";
}
//-->
</script>
<body onload="carregar_camada();">
<div id="camada"></div></body>

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mmmm... estou a ver. No meu caso deve ser uma coisa estilo onclick em vez de onload e deve ir para uma ancora <a>

Eu quero  dar a possibilidade ao utilizador de ver um formulario quando clica num link... há alguma preocupação que preciso de ter ou posso por um bloco de html para dentro de uma variavel sem problemas?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que a única preocupação que deves ter é verificar se o código fica completamente validado ;) Se o form não está numa página está noutra, acho que não é por adicionares mais código HTML de um formulário para dentro de uma tag que vai tornar o site inseguro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não era isso que eu estava a dizer. Eu estava a dizer: por um formulario para dentro de uma variavel javascript, pensei que pudesse haver alguma encrenca tipo escapar caracteres especiais ou coisa parecida.

Mas já aqui ando a ver uns exemplos e já tou a perceber algumas coisas de js

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso não sei... não sei muito sobre javascript quanto isso... apenas sei programar um bocadinho e sei de cor alguns comandos propriedades, nada de mais... quando quero algo,procuro no google e normalmente encontro o que quero.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora