• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedrotuga

Serviços de VoIP

6 mensagens neste tópico

VoIP é uma palavra que está na moda hoje em dia por culpa do aparecimento de serviços como o skype o voipbuster aliado à ignorancia generalizada sobre o assunto. Numa ultima análise nem sequer é uma tecnologia, mas tá-se.

Eu uso o skype desde há algum tempo e ligo muito para telefones com isso. Já estive para mudar para o voip buster por varias vezes. Estive no site deles mas a informação é providenciada com a máxima cautela. O que é o mesmo que dizer que se houver alguma coisa que me possam omitir, é o que os gajos fazem.

Alguem me diz qual é o preço por minuto de ua chamada para um telemovel portugues?

Outra coisa... tenho um telefone usb que é bastante practico de usar com o skype. Ligo o skypemate e o telefone fica associado ao skype. Segundo o  que consta tambem funciona com o voip buster, se alguem souber como agradecia esta informação tambem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho uma conta no voipbuster, uso "regularmente", principalmente para mensagens e chamadas para números fixos, que são de borla. (desde que se tenha algum carregamento feito)

As chamadas para a rede móvel são 0.22€. Eles não têm nada escondido, não sei porque dizes isso.

http://www.voipbuster.com/en/rates.html

Basta clicar em "rates", no menu da pagina inicial.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu disse isso porque nao tinha visto que essa lista tinha as taxas todas misturadas. Fartei-me de procurar por todo o lado as taxas para telemovel e estavam ali. :S

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho uma conta no voipbuster, uso "regularmente", principalmente para mensagens e chamadas para números fixos, que são de borla. (desde que se tenha algum carregamento feito)

As chamadas só são grátis ate um certo tempo. Quanto é que se paga por depois de gastarmos o FREE todo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se carregares tens chamadas gratuitas para um conjunto de países que está listado no site deles, portugal é um desses países. Passados 3 meses acabam.se essas chaadas gratuitas e passas a pagar a taxa que está no link que o warrior deu.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sempre que fazes um carregamento (julgo que o mínimo sejam 10€) tens 120 dias grátis adicionados à tua conta. (são comulativos)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora